Web Developer (+2 anos de experiência) - Doutor Finanças - Cuidamos da sua saúde financeira

O Doutor Finanças está à procura de um(a) Web Developer para reforçar a nossa equipa de Inovação e Desenvolvimento. Vê abaixo os vários projectos que temos em curso!

O Doutor Finanças está em crescimento exponencial, e a marcar a diferença no sector bancário não só pelos serviços que presta, como também pelo IT que desenvolve internamente. Somos uma equipa de mais de 130 pessoas jovens, bem-dispostas e muito competentes.

Somos uma das 30 fintechs que faz parte do Portugal Fintech Report 2020, ficamos em 7º lugar no Índice nacional de Excelência 2019 pela forma como tratamos todas as pessoas e somos PME Excelência.

Queremos reforçar o nosso Departamento de Inovação e Desenvolvimento e procuramos alguém cheio de vontade de criar novos projectos para integrar a nossa equipa como Web Developer, que nos ajude a construir e a evoluir as nossas aplicações, portais, e ferramentas.

O que oferecemos?

O que procuramos?

Experiência comprovada num dos tech-stacks abaixo (depende do projecto em que te enquadrares):

  1. HTML5+CSS+Javascript+REST+PHP+MySQL
  2. Ou Typescript+Angular2+
  3. Ou WordPress+HTML5+CSS+AngularJS
  4. Ou UX+HTML+CSS. Valorizamos experiência com Bootstrap e Material Design
  5. Outros stacks (diz-nos tu o teu stack tecnológico e porque o devíamos considerar 😉 ).

Que projectos temos em curso em que poderás vir a participar?

  1. "Clínica Online": A nossa revolucionária plataforma de gestão das centenas de milhares de clientes que interagem connosco semanalmente em busca de melhores condições financeiras. É o nosso segredo para termos capacidade de resposta muito superior à habitual nos bancos
  2. Soluções de Loan Origination e de Self-Service: Criação de soluções que permitam melhorar todo o processo de onboarding de clientes que procuram melhores condições de financiamento.
  3. Apps e serviços de gestão de finanças pessoais: Criação de apps/webapps que ajudem os clientes a tomar melhores decisões financeiras
  4. www.doutorfinancas.pt: constante evolução daquele que já é uma referência e que será o maior portal de literacia financeira em Portugal
  5. Landing pages para novos produtos e áreas de negócio: criação de páginas e websites para novos projectos ou produtos nossos
  6. Web Scraping:/robotização criação de sistemas para apoiar os clientes na obtenção de documentação
  7. Scoring: criação de algoritmos de scoring para análise de solvabilidade de clientes que procuram financiamento
  8. O teu Projecto. Queres transformar o eco-sistema financeiro português? Vamos a isso!

Se te identificas com algum dos projectos acima, vamos conversar!

Local: Miraflores, Lisboa. Temos restaurantes, estacionamento, transportes públicos e ginásio à porta

O que faz o Doutor Finanças?

A nossa missão consiste em negociar com os bancos, financeiras e seguradoras melhores condições para produtos financeiros de forma a conseguirmos ajudar os portugueses a poupar. Servimos mais de 4.000 novos clientes todos os meses que nos procuram para ajudar a ter os encargos mais baixos nos seus produtos financeiros. Não somos um banco - somos alguém que se coloca do lado do cliente, e o ajuda a encontrar no mercado a solução mais adequada e com maior poupança, mas também o ajuda a negociar e a tratar de toda a burocracia envolvida.

Conhece melhor os nossos conteúdos e serviços em www.doutorfinancas.pt

Como te podes candidatar?

Se sentes que somos a tua futura empresa e que nos podes ajudar, submete a tua candidatura abaixo ou envia email com o assunto “Web Developer” para: recrutamento@doutorfinancas.pt, anexando o teu CV, experiência profissional e uma curta descrição tua.

O nome é necessário O nome não é válido Apenas são suportados nomes com até 120 caracteres
O email é necessário O email não é válido Apenas são suportados email com até 100 caracteres
O telefone é necessário O telefone não é válido Apenas são suportados telefone com até 15 caracteres
O ficheiro é necessário Apenas são suportados ficheiros do tipo 'pdf','jpeg','png','doc','docx'. O ficheiro não pode ter mais de 3MB.

A tua candidatura foi submetida.
Vamos entrar em contacto contigo em breve.

Voltar