Carreira e Negócios

Artes marciais e fitness: As paixões que ditaram o caminho de Bruno Salgueiro

Bruno Salgueiro, duplo e personal trainer, fala sobre o seu percurso e como as suas paixões o fizeram criar as Dicas do Salgueiro, uma marca de referência no mundo do fitness.

Bruno Salgueiro, duplo profissional e personal trainer, conta como as suas paixões o fizeram criar as Dicas do Salgueiro, uma marca de referência no mundo do fitness.

Apaixonado pelas artes marciais desde criança, o convidado admite que tinha o sonho de se tornar o "Chuck Norris português". Bruno Salgueiro começou por integrar uma equipa de duplos, os Mad Stunts e mais tarde decidiu fazer formação na área do personal training.

"Como há muito trabalho físico pelo meio, eu e uns colegas da Mad Stunts, decidimos tirar o curso de personal trainer. Porque também sempre foi uma paixão nossa, o fitness em geral", conta.

"As Dicas do Salgueiro juntam as peças todas daquilo que eu gosto"

As Dicas do Salgueiro - um canal de YouTube de fitness e nutrição - nasceram há sete anos e Bruno Salgueiro admite ter sido uma junção de todas as suas paixões. "Há um crossover entre várias áreas e segmentos da minha vida", afirma.

Bruno Salgueiro admite que a sua "paixão suprema não é ser treinador", esta é apenas uma das muitas que tem. O canal de YouTube permite-lhe usar várias das suas referências - cinema, música, comunicação, artes marciais - e "brincar com a arte do audiovisual".

Veja ou reveja o episódio na íntegra: Conversas sem Preço com Bruno Salgueiro.

Partilhe este artigo
Etiquetas
  • #artes marciais,
  • #conversas sem preço,
  • #dicas do salgueiro,
  • #fitness,
  • #marketing digital
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais

Deixar uma resposta (Podemos demorar algum tempo até aprovar e mostrar o seu comentário)