Paulo Pimenta: A importância de prestar um bom serviço
Paulo Pimenta acredita que o sucesso da empresa não se faz apenas de números mas das suas pessoas e do serviço que prestam.
Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta, foi o convidado do último episódio do Conversas sem Preço. Em entrevista com Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças, Paulo Pimenta salientou a importância de prestar um bom serviço.
"O maior desafio do KuantoKusta foi começar a ganhar dinheiro", revela Paulo Pimenta. O CEO do maior comparador de preços do país conta quais foram as estratégias de negócio que tomou ao longo dos tempos.
Paulo Pimenta acredita que o sucesso da empresa não se faz apenas de números mas também das suas pessoas e do serviço que prestam, admitindo que todos os dias o KuantoKusta procura melhorar e inovar.
Pode ver ou rever o episódio na íntegra aqui: Conversas sem Preço com Paulo Pimenta
Artigos Relacionados
Ver todosTem dúvidas sobre o assunto deste artigo?
No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade
que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.