Imagem de um smartphone a transmitir o Conversas sem Preço, com o convidado Paulo Pimenta, CEO do Kuanto Kusta
ícone do formato do post video
Carreira e Negócios

Paulo Pimenta: A importância de prestar um bom serviço

Paulo Pimenta acredita que o sucesso da empresa não se faz apenas de números mas das suas pessoas e do serviço que prestam.

Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta, foi o convidado do último episódio do Conversas sem Preço. Em entrevista com Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças, Paulo Pimenta salientou a importância de prestar um bom serviço.

"O maior desafio do KuantoKusta foi começar a ganhar dinheiro", revela Paulo Pimenta. O CEO do maior comparador de preços do país conta quais foram as estratégias de negócio que tomou ao longo dos tempos.

Paulo Pimenta acredita que o sucesso da empresa não se faz apenas de números mas também das suas pessoas e do serviço que prestam, admitindo que todos os dias o KuantoKusta procura melhorar e inovar.

Pode ver ou rever o episódio na íntegra aqui: Conversas sem Preço com Paulo Pimenta

A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.

Partilhe este artigo
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais
Deixe o seu comentário

Indique o seu nome

Insira um e-mail válido

Fique a par das novidades

Receba uma seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser para receber a seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser
Obrigado pela subscrição

Queremos ajudá-lo a gerir melhor a saúde da sua carteira.

Não fique de fora

Esta seleção de artigos vai ajudá-lo a gerir melhor a sua saúde financeira.