Carreira e Negócios

Romana Ibrahim: O empreendedorismo que me veste vem de muito cedo

Romana Ibrahim criou e liderou várias empresas, tendo mais recentemente lançado a Keep Warranty, um projeto que quer fazer a diferença.

Sara Antunes Sara Antunes , 24 Setembro 2020

Romana Ibrahim, fundadora e CEO da Keep Warranty, revela que começou a trabalhar muito cedo e que sempre teve uma veia empreendedora.

A gestora conta como foi o seu percurso profissional, que passou pela formação em medicina e por vários países. Criou e dirigiu várias empresas, tendo mais recentemente enveredado pela área de tecnologias, o que culminou na Keep Warranty, que hoje lidera.

A Keep Warranty é startup portuguesa que conta com uma aplicação que permite guardar faturas e garantias e que, recentemente, passou a disponibilizar alguns seguros, que podem ser acionados digitalmente.

A sinergia entre tecnológico e físico representa o futuro

Romana Ibrahim revela ainda o impacto que a pandemia acabou por ter no negócio. Inicialmente ainda receou, mas a realidade revelou-se positiva para a Keep Warranty.

A gestora considera que o futuro passa pela sinergia entre o tecnológico e o físico, realçando que de facto precisamos de ferramentas para nos facilitarem a vida, mas ao mesmo tempo precisamos do suporte humano.

Romana Ibrahim foi uma das convidadas do Conversas sem Preço, onde o tema central foi "os desafios de lançar um negócio". Assista à entrevista na íntegra: Conversas sem Preço com Romana Ibrahim.

Partilhe este artigo
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais

Deixar uma resposta (Podemos demorar algum tempo até aprovar e mostrar o seu comentário)