Carreira e Negócios

Sara do Ó: “A magia de ser founder é que passas pelos processos todos”

Sara do Ó, CEO do Grupo Your, fala sobre os desafios que enfrentou nos primeiros anos da empresa e admite que "tinha tudo para correr mal".

Sara do Ó, CEO do Grupo Your, fala sobre os desafios que enfrentou quando decidiu criar o seu próprio negócio. A empreendedora conta que "os primeiros três anos foram anos de trabalho louco”.

Um dos aspetos positivos que Sara do Ó destaca é o alinhamento com a sua sócia. “Somos muito alinhadas nos nossos valores e na maneira de ver a vida e isso passou para o negócio”, diz.

A empreendedora salienta ainda a importância de se conhecer bem o negócio e as "dores" de todas as funções. “A magia de ser founder é que passas pelos processos todos”.

“Tinha tudo para correr mal. Éramos mulheres jovens a falar de números”

“Por que não pôr um logótipo cor-de-rosa numa empresa de prestação de serviços financeiros?”, questiona Sara do Ó, afirmando que a cor nunca foi uma "provocação". Contudo, adianta que “a prestação de um serviço de excelência não tem de ser boring [aborrecida]”.

Admitindo que as mentalidades têm vindo a mudar, a empreendedora reconhece que “tinha tudo para correr mal. Tinha um logótipo cor-de-rosa, éramos mulheres jovens e estávamos a falar de números”.

Veja ou reveja o episódio na íntegra: Conversas sem Preço com Sara do Ó.

Partilhe este artigo
Etiquetas
  • #conversas sem preço,
  • #empreendedorismo,
  • #empresas,
  • #negócios
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais

Deixar uma resposta (Podemos demorar algum tempo até aprovar e mostrar o seu comentário)