Crédito Habitação

Condições estão favoráveis para quem quer crédito habitação

Rui Bairrada admite que esta é uma boa altura para quem quer contratar um crédito habitação. No entanto, realça a importância da tomada de decisões consciente, dada a conjuntura atual.

Sara Fernandes Sara Fernandes , 15 Outubro 2020

Apesar do clima de incerteza que se vive atualmente devido à pandemia, "os bancos continuam muito propensos a dar crédito", realçou Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças, durante o webinar sobre o mercado imobiliário.

Contudo, Rui Bairrada salientou a importância da tomada de decisões conscientes, dada a conjuntura atual, lembrando que as moratórias podem dar uma "falsa expectativa" de maior rendimento líquido.

Neste que foi o primeiro webinar realizado pelo Doutor Finanças, quatro especialistas anteciparam as tendências para o mercado imobiliário. Bruno Coelho, Marketing Manager do Imovirtual, Gonçalo Nascimento Rodrigues, especialista em imobiliário, Massimo Forte, consultor imobiliário, e Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças, abordaram questões como o impacto que a Covid-19 teve e está a ter, as consequências das moratórias neste mercado e como se prevê que evoluam os preços das casas.​

Assista ao webinar na íntegra: Ideias em Cheque: O que antecipam os especialistas sobre o mercado imobiliário

Partilhe este artigo
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais

Deixar uma resposta (Podemos demorar algum tempo até aprovar e mostrar o seu comentário)