Intermediário de crédito nº 0000420

Intermediário de Crédito nº 0000420

Doutor Finanças Unipessoal, Lda. sociedade comercial com o NIPC 513056840, com Sede em Av. José Gomes Ferreira 11, Edifício Atlas II, piso 1, sala 11, 1495-139 Algés, desenvolve a atividade de intermediação de crédito na categoria de vinculado, nos termos do disposto artigo 3.º, n.º 1 do Decreto-Lei n.º 81-C/2017, registada junto do Banco de Portugal, com o número de registo 0000420, podendo o mesmo ser averiguado no Site do Banco de Portugal, utilizando, para o efeito os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/doutor-financas-unipessoal-lda

A Doutor Finanças Unipessoal, Lda. não concede crédito, sendo a sua atividade de mera intermediação, nos termos legais

Preçário discriminado de serviços e encargos:  

Com a ressalva dos casos expressamente previstos na lei, é proibido aos intermediários de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, conforme Decreto-Lei 81-C/2017, no seu artigo 46.º. 

Serviços de intermediação de crédito e identidade dos mutuantes com quem celebram contratos de vinculação:  

Doutor Finanças Unipessoal, Lda. exerce a atividade de intermediário de crédito, mediante contrato de vinculação celebrado com Cofidis, Banco Santander Totta, S.A. Abanca Corporacíon Bancaria, S.A., Bankinter, S.A. - Sucursal em Portugal, Banco BPI, S.A., Banco CTT, S.A., BNI - Banco de Negócios Internacional (Europa), S.A., Novo Banco, S.A., Banco Bic Português, S.A., Montepio Crédito - Instituição Financeira de Crédito, Union de Créditos Inmobiliários - Establecimiento Financeiro de Crédito (Sociedad Unipersonal) - Sucursal em Portugal, Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A., Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A., Caixa Geral de Depósitos, S.A., Millenium BCP - Banco Comercial Português, SICAM - Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo e Novo Banco dos Açores, S.A., sem exclusividade, para a prestação dos seguintes serviços: apresentação ou proposta de contratos de crédito consumidores, assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos e prestação de serviços de consultoria.

Para qualquer assunto conexo com a atividade de intermediação de crédito, por favor, contactar Ana Sofia Montero Henriques Magalhães dos Anjos Williams, na qualidade de contacto preferencial para efeitos profissionais, sofia.magalhaes@doutorfinancas.pt, 914 054 769, todos os dias úteis, das 09h00 às 17h00 horas.

A responsabilidade civil da atividade de intermediário e crédito é assegurada pela Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal, com o número de contrato 2524464  para a atividade de intermediação de crédito à habitação e com o número de contrato 2524463 para a atividade intermediação de crédito ao consumo, ambos com validade de 10-07-2023 até 09-07-2024.

A atividade de intermediação de crédito encontra-se sujeita a supervisão pelo Banco de Portugal.

Quaisquer reclamações, no âmbito da prestação de serviços de intermediação de crédito, poderão ser apresentadas por correio eletrónico para  reclamacoes@doutorfinancas.pt, presencialmente na morada, Av. José Gomes Ferreira 11, Edifício Atlas II, piso 1, sala 11, 1495-139 Algés(Sede), para o efeito, o intermediário de crédito poderá fornecer um formulário próprio, por correio mediante correio postal registado para a morada da sede ou através do site https://www.livroreclamacoes.pt/, indicando expressa e circunstancialmente os fundamentos da reclamação. As reclamações também poderão ser apresentadas diretamente ao Banco de Portugal, utilizando, para o efeito, os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão (https://www.bportugal.pt)

O cliente igualmente dispõe da possibilidade de recorrer a meios de resolução alternativa de litígios, junto do CACCL, com sede em Lisboa, ou junto do CICAP, com sede no Porto, onde poderá apresentar as suas reclamações de forma a impedir conflitos com este intermediário de crédito.

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