Emprego

Oferta de Emprego: Procuramos um(a) Web Developer que goste de (bons) desafios!

João Saleiro João Saleiro , 2 Julho 2019

És apaixonado por desenvolvimento Web? Tens um prazer imenso em criar websites, aplicações, web-apps, mobile apps, etc? Gostava de te juntar a uma equipa com elevada experiência e know-how em IT e Comunicação?
O Doutor Finanças está à procura de um(a) Web Developer para reforçar a nossa equipa de Inovação e Desenvolvimento. Vê abaixo os vários projectos que temos em curso!

O Doutor Finanças está em crescimento exponencial, e a marcar a diferença no sector bancário não só pelos serviços que presta, como também pelo IT que desenvolve internamente. Contamos com uma equipa de mais de 90 colaboradores, jovem, bem-disposta, mas muito competente.

Queremos reforçar o nosso Departamento de Inovação e Desenvolvimento e procuramos alguém cheio de vontade de criar novos projectos para integrar a nossa equipa como Web Developer, que nos ajude a construir e a evoluir as nossas aplicações, portais, e ferramentas.

O que oferecemos?

  • Contrato de trabalho, a full-time com salário adequado à posição e experiência
  • Seguro de Saúde e Seguro de Vida
  • Aprendizagem constante, junto de uma equipa de IT, R&D e MKT com elevado know-how mas descontraída e bem disposta
  • Muuuuuita margem de crescimento, com a possibilidade de vir a ficar responsável por novos projectos
  • Excelente ambiente de trabalho
  • Integração num projeto de referência, com ambiente de startup, mas com crescimento sólido e resultados consistentes (PME Excelência)
  • Mesa de ping-pong, mesa de matraquilhos, PS4 (com PES2019), a cesta de fruta da praxe, e vários perks fora da caixa (aquelas cenas indispensáveis... 😉 )

O que procuramos?

Experiência comprovada num dos tech-stacks abaixo (depende do projecto em que te enquadrares):

  1. HTML5+CSS+Javascript+REST+PHP+MySQL
  2. Ou Typescript+Angular2+
  3. Ou WordPress+HTML5+CSS+AngularJS
  4. Ou UX+HTML+CSS
  5. Outros stacks (diz-nos tu o teu stack tecnológico e porque o devíamos considerar 😉 ).

Que projectos temos em curso em que poderás vir a participar?

  1. "Clínica Online": A nossa revolucionária plataforma de gestão das centenas de milhares de clientes que interagem connosco semanalmente em busca de melhores condições financeiras. É o nosso segredo para termos capacidade de resposta muito superior à habitual nos bancos
  2. Soluções de Loan Origination e de Self-Service: Criação de soluções que permitam melhorar todo o processo de onboarding de clientes que procuram melhores condições de financiamento.
  3. www.doutorfinancas.pt v2: constante evolução daquele que será o maior portal de literacia financeira em Portugal, e que iremos lançar muito em breve
  4. Landing pages para novos produtos e áreas de negócio: criação de páginas e websites para novos projectos ou produtos nossos
  5. Web Scraping: criação de sistemas para apoiar os clientes na obtenção de documentação
  6. Scoring: criação de algoritmos de scoring para análise de solvabilidade de clientes que procuram financiamento
  7. O teu Projecto. Queres transformar o eco-sistema financeiro português? Vamos a isso!

Se te identificas com algum dos projectos acima, vamos conversar!

Local: Miraflores, Lisboa. Temos restaurantes, estacionamento, transportes públicos e ginásio à porta

O que faz o Doutor Finanças?

A nossa missão consiste em negociar com os bancos, financeiras e seguradoras melhores condições para produtos financeiros de forma a conseguirmos ajudar os portugueses a poupar. Servimos mais de 4.000 novos clientes todos os meses que nos procuram para ajudar a ter os encargos mais baixos nos seus produtos financeiros. Não somos um banco - somos alguém que se coloca do lado do cliente, e o ajuda a encontrar no mercado a solução mais adequada e com maior poupança, mas também o ajuda a negociar e a tratar de toda a burocracia envolvida .

Conhece melhor os nossos conteúdos e serviços em www.doutorfinancas.pt

Como te podes candidatar?

Se sentes que somos a tua futura empresa e que nos podes ajudar, envia email com o assunto “Web Developer” para: recrutamento@doutorfinancas.pt, anexando o teu CV, experiência profissional e uma curta descrição tua.

Partilhe este artigo
Etiquetas
  • #emprego,
  • #web developer

Deixar uma resposta