Entrevistas

Conheça a consultora Elisabete Boke

Mariana Silva Mariana Silva , 19 Dezembro 2018 | 2 Comentários
Elisabete é conhecida pela sua doçura e timidez, mas também pela garra que tem em tudo o que faz. Dona de uma grande energia não fosse mãe de dois rapazes traquinas, é também analista no departamento de Seguros. Venha conhecer a Elisabete e qual é a melhor parte do seu trabalho. 
Sinto-me realizada cada vez que um processo fica concluído e conseguimos obter uma poupança mensal para o nosso cliente. A cereja no topo do bolo são os agradecimentos dos nossos clientes que deixam claro que o nosso trabalho não foi em vão.  

Como se descreve? 

Sou reservada e um pouco tímida, por isso não é muito confortável falar de mim. Posso dizer com toda a certeza que a palavra que mais me define é lutadora! Não desanimo com facilidade e tento dar sempre a volta nas situações mais complicadas, dando sempre o meu melhor. Sou também uma eterna apaixonada e quando acredito verdadeiramente em algo não desisto.

Qual é o seu trabalho na equipa do Doutor Finanças?   

Faço parte do departamento de seguros. Ajudamos as famílias portuguesas a reduzirem os seu encargos mensais com os seus seguros. 

Qual é a melhor parte do seu trabalho? 

A melhor parte do meu trabalho e saber que ajudamos imensas famílias a reduzirem os seu encargos mensais. Sinto-me realizada cada vez que um processo fica concluído e conseguimos obter uma poupança mensal para o nosso cliente. A cereja no topo do bolo são os agradecimentos dos nossos clientes que deixam claro que o nosso trabalho não foi em vão.  

Como é trabalhar no Doutor Finanças?  

Lembro-me que quando aceitei a proposta, meio a medo, não tinha a noção da dimensão do projecto, nem do impacto que a empresa tem na vida dos nossos clientes. Trabalhar no Doutor Finanças é vestir a camisola e sentirmos orgulho do que fazemos todos os dias.

Põe em prática os ensinamentos do Doutor Finanças na sua própria vida financeira? Qual é a dica/prática financeira da qual não abdica na sua vida pessoal? 

Tento seguir algumas das nossas dicas 😃. Para mim é fundamental apontar todas as minhas despesas no início de cada mês, assim tenho sempre uma noção de quanto posso gastar.  

Qual é o seu pior defeito a gerir dinheiro e que gostaria de melhorar?  

Como tenho o tempo muito contado e sou muito preguiçosa, acabo por ir imensas vezes ao supermercado comprar algo rápido para fazer ao jantar ou pior, ir jantar fora imensas vezes. Gostaria de controlar melhor estes impulsos 

Partilhe a sua melhor dica de poupança com os leitores do Doutor Finanças. 

Eu adoro viajar e conhecer novos lugares, mas como sou muito impulsiva acabo por nunca conseguir juntar muito dinheiro 😃. Por isso, tenho uma conta paralela e todos os meses é transferido uma determinada quantia para essa conta. Essa conta funciona como uma conta poupança, mas com um prazo mais reduzido. Já conhece o Antero Cabral, Team Leader de Crédito Habitação? Saiba qual a melhor dica de poupança que tem para si.
Partilhe este artigo

Deixar uma resposta

2 comentários em “Conheça a consultora Elisabete Boke