Entrevistas

Conheça o Designer Multimédia Pedro Contreiras

Pedro Contreiras, é o produtor de conteúdos multimédia do Doutor Finanças. Venha conhecê-lo.

Mariana Silva Mariana Silva , 28 Junho 2019

Pedro Contreiras é o produtor de conteúdos multimédia do Doutor Finanças. Sempre disposto a ajudar o próximo e pronto para dar uma boa gargalhada. Quem o conhece diz que é rapaz de bom coração. Venha saber o que faz e qual a melhor parte do seu trabalho.

Ter o privilégio de trabalhar numa empresa onde posso crescer a todos os níveis e onde me dão liberdade para arriscar e explorar.  

Quem é o Pedro Contreiras?

Sou Doutor desde Outubro de 2018, e sou conhecido por ser o Video Boy da empresa, porque será? Considero-me uma pessoa extrovertida, bem disposta e com vontade de ajudar o próximo. 

 O que faz ou qual é o seu trabalho na equipa do Doutor Finanças?            

A minha especialidade aqui no Doutor Financas é de Designer Multimédia. Tudo o que faça parte da criação de conteúdos multimédia para as nossas redes sociais, site, youtube, passando também por criar fotografias para artigos do nosso site.

Qual é a melhor parte do seu trabalho? 

A melhor parte é sem dúvida o momento das gravações e posteriormente a sua edição. E saber que comigo está uma equipa pronta a ajudar-me sempre que preciso dela. 

Como é trabalhar no Doutor Finanças?  

É ter o privilégio de trabalhar numa empresa onde posso crescer a todos os níveis e onde me dão liberdade para arriscar e explorar.  

Põe em prática os ensinamentos do Doutor Finanças na sua própria vida financeira? Qual é a dica/prática financeira da qual não abdica na sua vida pessoal? 

Sim, sempre que posso. A prática que tenho é fazer todos os meses uma lista de gastos fixos e assim saber com o que posso contar no final do mês.

Qual é o seu pior defeito a gerir dinheiro e que gostaria de melhorar?  

Diria que por vezes sofro de impulsividade nas compras

Partilhe a sua melhor dica de poupança com os leitores do Doutor Finanças. 

A melhor dica de todas que posso dar é ser rigoroso com o seu dinheiro. Podem-nos estar a escapar alguns "cêntimos" aqui ou ali, numa determinada compra fatura ou prestação, mas que num futuro se podem traduzir em algumas centenas de euros 

Já conhece o Rafael Machado, Web Developer do Doutor Finanças? Saiba qual a melhor dica de poupança que tem para si.

Partilhe este artigo

Deixar uma resposta

Um comentário em “Conheça o Designer Multimédia Pedro Contreiras