ESCREVE PARA O DOUTOR FINANÇAS

Junta-te à nossa equipa de redatores!

Quero juntar-me ao Doutor Finanças

Gostas de escrever? Queres receber dinheiro com o teu trabalho publicado?

Queremos ter ao nosso lado (bons) criadores de conteúdo (jornalistas, bloggers, escritores, etc.) que queiram ajudar as famílias portuguesas a ter mais literacia financeira e a poupar na sua vida. Se te consideras uma pessoa motivada e autónoma, e gostavas de publicar os teus textos, teremos todo o gosto em dar-te as boas-vindas à nossa equipa de redatores freelancer/parceiros.

Como funciona?

Podes candidatar-te à nossa equipa de redactores através do formulário abaixo ou envia um e-mail para info@doutorfinancas.pt, anexando o teu CV e exemplos de artigos teus. Se fores seleccionado/a, a produção de conteúdos funciona assim:

  1. Envia-nos os teus artigos semanal ou mensalmente. Podes propor os teus próprios temas ou escrever sobre um dos temas que sugerirmos.
  2. A nossa equipa de conteúdos revê os artigos e prepara-os para serem publicados.
  3. No final do mês, indica-nos qual o documento emitir (factura, recibo verde ou acto isolado) para receberes o pagamento dos teus artigos.

O que oferecemos

  • Flexibilidade: és tu que decides quando e onde escreves, podemos ajudar-te na sugestão de temas ligados a finanças pessoais;
  • Comissão: envia o teu artigo. A Equipa de Conteúdos irá rever e aceitar o artigo. (com ou sem alterações sugeridas) e recebes um pagamento por artigo;
  • Oportunidade: poderás ter os teus artigos visíveis numa plataforma com mais de 200 mil visitas mensais. Podes escrever entre 4 a 5 artigos por mês mas privilegiamos a qualidade e não a quantidade de artigos;
  • Contribuição: com as tuas ideias sobre literacia financeira, poderás ajudar milhares de famílias a poupar e a ter uma vida financeira mais saudável

Se estás interessado/a, preenche o formulário abaixo e fala-nos um pouco de ti e quais os temas em que tens mais interesse escrever.

A nossa política editorial

Orgulhamo-nos da qualidade do nosso conteúdo, pelo que reservamos o direito de editar e adaptar os textos submetidos aos nossos critérios editoriais. A nossa Equipa de Conteúdos é responsável pela publicação e revisão final dos artigos, pelo que terás o acompanhamento necessário, podendo também contar com sugestões de artigos por parte da equipa sempre que necessário.

Escreve para nós e junta-te à nossa equipa de redatores!

Orgulhamo-nos da qualidade do nosso conteúdo

A nossa Equipa de Conteúdos é responsável por estabelecer a ponte com os redatores freelancer, que terão o acompanhamento necessário, podendo também contar com sugestões de artigos por parte da equipa sempre que necessário.