Entre os dias 6 e 9 de Junho, o Doutor Finanças marcou presença no Salão Imobiliário do Porto (SIP), com o objetivo de alertar e sensibilizar para a necessidade de uma melhor gestão das finanças pessoais e familiares dos portugueses.  
 
Esta foi a segunda edição da SIP, que contou com a presença de centenas de pessoas e onde o principal intuito do Doutor Finanças foi as necessidades de aconselhamento relativo à aquisição de um primeiro Crédito Habitação ou mesmo a negociação de melhores condições de um crédito já existente. 

“A presença do Doutor Finanças no Salão Imobiliário do Porto foi um sucesso para nós a vários níveis. Ajudámos diretamente várias pessoas com os créditos das suas casas, o que é muito importante para nós, mas também tivemos o contacto de muitas empresas que querem trabalhar connosco. Foi muito bom ver que as pessoas e empresas reconhecem a nossa marca. É também o reconhecimento do trabalho do Doutor Finanças nos últimos anos e esperamos que os contactos que aqui fizemos tenham futuro e sejam um futuro também “, comenta Rui Cunha Santos, Diretor Coordenador.

Em Setembro, o Doutor Finanças marca também presença no Salão Imobiliário de Lisboa. Fique atento!

Veja aqui algumas fotos da presença do Doutor Finanças na SIP.  

Etiquetas: