Doutor Finanças

110 Escritórios Doutor Finanças disponíveis para dar saúde às suas finanças

Toda a equipa Doutor Finanças está a trabalhar a partir de casa e em segurança, com o mesmo nível de serviço e vontade de o ajudar.

Sofia Serrano Sofia Serrano , 23 Março 2020

Em tempos de incerteza estamos ainda mais focados em continuar a ajudar os portugueses a gerir a sua saúde financeira. Desde dia 16 que o Doutor Finanças deixou de ter 2 escritórios nacionais e passou a ter 110 pequenos escritórios ainda mais perto de cada família. Temos toda a equipa a trabalhar a partir de casa e em segurança, com o mesmo nível de serviço e vontade de o ajudar a manter as suas finanças equilibradas. 

Continuamos a garantir o acompanhamento no Crédito HabitaçãoAutomóvel, Consolidação de créditos e Seguros de Vida e Não Vida, procurando por si as melhores condições do mercado e as melhores formas de poupança. Asseguramos as respostas aos novos pedidos de ajuda que nos chegam, mas também a todos os outros processos que temos em curso. Apesar da incerteza que vivemos, a poupança e o controlo orçamental das suas finanças, podem ajudar muito a fazer a diferença. 

Acompanhe a informação sobre o impacto do Coronavírus no nosso portal

Acreditamos que a informação e o conhecimento são ferramentas fundamentais e, por isso, sugerimos que acompanhe os artigos e conteúdos especializados no nosso site www.doutorfinancas.pt. Temos informação sobre a atual situação, sobre o impacto que pode ter na carteira das famílias, bem como algumas dicas e simuladores que o podem ajudar a manter o orçamento equilibrado.

Preocupamo-nos consigo e com a sua saúde. Aconselhamos que siga as normas recomendadas pela Direção Geral de Saúde: desinfete as mãos regularmente, mantenha-se em casa, e evite o contacto social próximo que não seja estritamente necessário.

Mantenha-se em segurança e conte connosco para ultrapassar esta fase!

Colaboradores Doutor Finanças a trabalharem em casa
Partilhe este artigo
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais

Deixar uma resposta (Podemos demorar algum tempo até aprovar e mostrar o seu comentário)