Institucional

Literacia financeira: Doutor Finanças aposta em nova área de vídeo

Nesta área encontra dicas de poupança, tutoriais de ferramentas financeiras e mini-cursos relacionados com finanças pessoais e até dicas para os mais novos.

Sara Fernandes Sara Fernandes , 1 Julho 2020

O Doutor Finanças está a lançar uma área de vídeos no seu portal. Este é mais um passo que a empresa dá na sua aposta na literacia financeira. Na nova área serão disponibilizados conteúdos em vídeo, que têm como missão ajudar as pessoas na sua gestão das finanças.

Aqui, poderá contar com vídeos explicativos, dicas de poupança, tutoriais de ferramentas financeiras ou preenchimento de documentos, bem como mini-cursos relacionados com finanças pessoais.

Nesta área será também possível encontrar conteúdos direcionados para os mais novos, com ferramentas e alguns truques para ajudar a que a literacia financeira entre no dia a dia dos mais jovens.

Encontrará os conteúdos em vídeo, realizados pelo Doutor Finanças com o objetivo de ajudar as pessoas a perceberem uma série de questões que podem ser complexas mas que são vitais para uma vida financeira mais folgada.

Conversas sem Preço, um espaço de entrevistas

Na nova área estarão também disponíveis os vídeos da nova rubrica do Doutor Finanças - Conversas sem Preço -, um espaço de entrevista focado em finanças pessoais, poupança, negócios, banca, intermediários de crédito, liderança, entre outros. As entrevistas serão publicadas integralmente mas também será possível ter acesso a pequenos trechos das conversas.

O primeiro convidado do Conversas sem Preço foi Pedro Andersson, jornalista da SIC, responsável pelo Contas Poupança, cuja conversa pode ser ver o rever: Conversas sem preço com Pedro Andersson.

A literacia financeira é uma das áreas em que o Doutor Finanças atua, através dos artigos que são publicados diariamente no seu portal, da realização de workshops e até do lançamento de um livro (Doutor Finanças e a Bata Mágica) direcionado aos mais novos.

Partilhe este artigo
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais

Deixar uma resposta (Podemos demorar algum tempo até aprovar e mostrar o seu comentário)