As lentes de contacto representam uma gasto considerável para quem usa as mesmas. Com a ajuda deste artigo fique a saber como encomendar este artigo online de forma segura e, assim, poupar algum dinheiro extra.

Pedro Pais é o fundador do financaspessoais.pt e do forumfinancas.pt. O Pedro é um dos maiores promotores de literacia financeira em Portugal contribuindo com centenas de artigos, ferramentas e simuladores que ajudam as pessoas a poupar, a investir ou a decifrar os mistérios da fiscalidade.

Lentes de contacto

Quem utiliza lentes de contacto acaba por ter uma renda mensal, com relevância no orçamento mensal. De há uns anos para cá descobrimos que é possível comprar as lentes de contacto através da Internet, a um preço significativamente inferior ao preço de mercado, de forma segura e comprovada.

Pessoalmente já experimentámos os sites Lentes de Contacto 365 e o Óptica Ibérica, tendo tudo corrido bem. Só uma pequena chamada de atenção: por vezes a entrega demora alguns dias, pelo que convém planear a compra com a possível antecedência. Temos ainda conhecimento confirmado de quem tenha usado o site LensCatcher também com sucesso.

Para garantir a sua segurança, nestas ou noutras lojas online, recomendamos o seguinte:

  • Garantir que é possível contactar as mesmas telefonicamente;
  • Se tiverem instalações físicas próximas da sua residência, efectuar uma visita às mesmas;
  • Ver junto dos seus conhecidos se já alguém efectuou negócio com as mesmas;
  • Contactar a marca de lentes de contacto que costuma utilizar e perguntar se a loja está autorizada à venda das mesmas, por forma a evitar contrafacções.

E pronto, aqui fica mais uma dica que o pode ajudar a poupar mais uns €uros.