banner publicitário

Se tens paixão por contar histórias através da câmara, és criativo, versátil e adoras pôr as mãos na massa, este desafio é para ti!

O Doutor Finanças está à procura de um(a) Criador de Conteúdos Audiovisuais para reforçar a sua equipa nessa área.

Somos uma das 30 fintechs que faz parte do Portugal Fintech 2023. Ficámos em 3º lugar no Índice nacional de Excelência 2022 pela forma como tratamos todas as pessoas e somos PME Excelência. Em 2023 fomos eleitos pela Great Place to Work® como o 4.º melhor lugar para trabalhar em Portugal, na categoria de empresas entre 101 a 200 colaboradores e em 2024 fomos certificados pela Great Place to Work, na categoria de empresas entre os 201 e 500 colaboradores, como das melhores empresas a atuar em Portugal.

Somos uma equipa de mais de 300 pessoas jovens, felizes e muito competentes. Queres juntar-te a nós?

Quais são as tuas tarefas?

  • Registo fotográfico de eventos internos e externos;
  • Criação de vídeos de conteúdos, institucionais, marketing, entrevistas e podcasts
  • Edição e pós-produção de conteúdos visuais e áudio
  • Organização e gestão de arquivos de imagem e vídeo;
  • Apoio na definição de conceitos visuais, assim como trazer novas ideias que estejam alinhadas com as guidelines da marca e reforcem a missão da empresa

O que valorizamos?

  • Experiência comprovada em captação e edição de fotografia e vídeo (portefólio/showreel recente obrigatório);
  • Domínio de ferramentas de edição: Adobe Premiere, After Effects, Lightroom, Photoshop;
  • Capacidade de trabalhar com equipamentos de iluminação e som;
  • Skills de motion graphics/animação;
  • Criação/composição de cenários;
  • 3 a 5 anos de experiência;
  • Adaptabilidade e flexibilidade par alidar com diferentes projetos simultaneamente;
  • Capacidade e gosto por trabalhar em equipa e comunicar com diferentes departamentos;
  • Conhecimentos de storytelling visual para redes sociais, Youtube, eventos e campanhas institucionais;
  • Sentido estético apurado, atenção ao detalhe e autonomia;
  • Capacidade de organização e de cumprimento de prazos;
  • Residência na zona metropolitana de Lisboa (obrigatório);
  • Testes de edição;
  • Interesse em AI.

O que oferecemos?

  • Contrato de trabalho, a full-time com salário adequado à posição e experiência;
  • Seguro de Saúde e Seguro de Vida, dentro de um pack de benefícios flexíveis;
  • Subsídio de Refeição;
  • Desafios diários e aprendizagem constante;
  • Flexibilidade laboral;
  • Integração em equipa jovem e dinâmica, que privilegia a inovação e um bom ambiente de trabalho;
  • Integração num projeto de referência, com ambiente de startup, com crescimento sólido e resultados consistentes (PME Excelência);
  • Mesa de ping-pong, mesa de matraquilhos, biblioteca Doutor Finanças, onde podes requisitar vários livros, PS4 (com FIFA22) e a cesta de fruta.

Local: Regime flexível. Sede em Miraflores, Lisboa. Temos restaurantes, estacionamento, transportes públicos e ginásio à porta.

Se sentes que somos a tua futura empresa e que nos podes ajudar, submete a tua candidatura.

No Doutor Finanças o modelo de trabalho instituído é aquele que garante a melhor entrega e o que, numa base de reciprocidade, melhor serve as nossas pessoas e a organização no seu todo …de remoto a presencial, há todo um espetro alargado de possibilidades. Só te pedimos que sejas rigoroso no equilíbrio entre a vida profissional, pessoal e familiar! No que nos diz respeito dar-te-emos todas as ferramentas para um equilíbrio efetivo! Acreditamos convictamente que o melhor caminho para o sucesso passa pela inclusão, pela diversidade e pela aceitação genuína. Por isso mesmo orgulhamo-nos de integrar a diversidade e a inclusão na família Doutor Finanças. Somos melhores porque somos diversos.

+100.000

pessoas que já ajudámos em 2023