
Os serviços de intermediação de crédito são gratuitos
Loja Doutor Finanças Bracara
Braga
Quer melhorar a sua vida financeira?
Aqui tratamos disso.
Consiga o Crédito com as melhores condições para o seu caso.

Os serviços de intermediação de crédito são gratuitos
Ajudamos a otimizar o seu orçamento familiar e muito mais
Consiga as melhores condições de mercado
Evite a burocracia. Tratamos de tudo por si
Acompanhamento durante todo o processo
Os serviços de intermediação de crédito são gratuitos
Procura o crédito habitação com o spread mais baixo? Aqui tratamos disso.
A Bracara é uma loja que faz parte da empresa Proposta Eloquente, Lda. Para além da Bracara estamos também presentes na Loja Centro Empresarial. De momento conta com mais espaços abertos ao público em outros concelhos do Distrito de Braga: Vila Nova de Famalicão, Póvoa de Lanhoso e Guimarães. A Bracara conta com uma vasta experiência no ramo da intermediação de crédito, mediação de seguros e consultoria financeira.

Como vamos ajudar?
Composta por uma equipa jovem e experiente, encontrará um aconselhamento rápido e eficaz, que vai de encontro às suas necessidades e que lhe garante a melhor solução, quer para os seus créditos, quer para os seus seguros. Na intermediação de crédito, ajudamos a encontrar as melhores soluções para o seu crédito habitação (aquisição ou transferência) ou crédito ao consumo (crédito pessoal ou crédito consolidado). Já na mediação de seguros, encontrará soluções para o ramo vida e não vida. Obtenha uma poupança de tempo e dinheiro para que desfrute do que realmente importa. Ao seu lado para o ajudar a tomar a melhor decisão, que irá melhorar o seu futuro! Conte com o nosso aconselhamento.

Poupe nos seus produtos financeiros
Crédito Habitação
Ajudamos a encontrar o Crédito Habitação para o seu caso.
Crédito Consolidado
Juntamos os seus créditos num só, com melhores condições e uma taxa mais baixa.
Crédito Pessoal
Encontramos as melhores condições do mercado, sem comprometer a sua carteira.



Preencha o formulário para ser contactado
Analisaremos e responderemos com a maior brevidade possível.
Sobre a Loja Doutor Finanças Bracara
Distrito de atuação: Braga
Estado-membro de origem: Portugal
Categoria de intermediação: Vinculado
Regime de exclusividade: Não
Tipo de contrato: Crédito aos consumidores e Crédito Habitação
Serviços de consultoria: Sim
・Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
・Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;
・Rua da Ramôa, 62, R/C Esquerdo, Merelim São Pedro, 4700-855 Braga
・918 549 917
・bracara.braga@rede.doutorfinancas.pt