Os serviços de intermediação de crédito são gratuitos
Loja Doutor Finanças Expo
Parque das Nações
Quer melhorar a sua vida financeira?
Aqui tratamos disso.
Consiga o Crédito com as melhores condições para o seu caso.
Os serviços de intermediação de crédito são gratuitos
Ajudamos a otimizar o seu orçamento familiar e muito mais
Consiga as melhores condições de mercado
Evite a burocracia. Tratamos de tudo por si
Acompanhamento durante todo o processo
Os serviços de intermediação de crédito são gratuitos
Procura o crédito habitação com o spread mais baixo? Aqui tratamos disso.
Loja Doutor Finanças Expo– A Sua Nova Paragem para Soluções de Crédito. No coração do Parque das Nações, apresenta-se como um novo espaço dedicado ao apoio na análise e gestão de soluções de crédito, com enfoque na atenção, clareza e empatia. Pode contar com uma equipa próxima e disponível, num ambiente profissional e acolhedor, onde o respeito pelas necessidades individuais é uma prioridade. Enquanto intermediários de crédito autorizados e regulados pelo Banco de Portugal, colaboramos com diversas instituições financeiras, o que nos permite apresentar comparações entre propostas, taxas e condições, sempre com o objetivo de esclarecer e apoiar.
Como vamos ajudar?
A Loja Expo está num local de excelência — no Parque das Nações, com fácil acesso e visibilidade, porque acreditamos que decisões financeiras devem ser tomadas com apoio e clareza, onde cada pessoa se possa sentir ouvida, compreendida e respeitada. Aqui, o atendimento é personalizado, a análise das opções disponíveis no mercado é feita de forma independente, e o apoio na organização e submissão da candidatura ao crédito é completo. Mais do que um serviço, procuramos proporcionar confiança, clareza e tranquilidade em cada etapa do processo.
Poupe nos seus produtos financeiros
Crédito Habitação
Ajudamos a encontrar o Crédito Habitação para o seu caso.
Crédito Consolidado
Juntamos os seus créditos num só, com melhores condições e uma taxa mais baixa.
Crédito Pessoal
Encontramos as melhores condições do mercado, sem comprometer a sua carteira.
Crédito Automóvel
Ajudamos a encontrar a proposta mais ajustada às suas necessidades e sem custos para si.
Preencha o formulário para ser contactado
Analisaremos e responderemos com a maior brevidade possível.
Sobre a Loja Doutor Finanças Expo
- Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
- Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;
- Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes.