Tiago é Team Leader do Departamento de Partnership. Quem o conhece diz que é bem disposto e conversador. No seu dia a dia está sempre disposto a aprender, um colega interessado, perfeccionista e empenhado em tudo o que faz. Venha saber qual o seu trabalho no Doutor Finanças.

Se juntarmos ao prazer de trabalhar o prazer de ajudar pessoas, ainda melhor. Trabalhar no Doutor Finanças é isso. Um duplo prazer!

Como se descreve?

Acho que sou uma pessoa equilibrada. Tento ser justo com todos e com todas as minhas decisões. Leal e apaixonado pela vida.  

Qual é o seu trabalho na equipa do Doutor Finanças?  

Sou Team Leader da área Partnership. O nosso trabalho passa por angariar parceiros, empresas e instituições, para que possamos continuar a disseminar a literacia financeira ajudando as famílias portuguesas através da nossa presença física junto das pessoas. Promovemos workshops nos parceiros e estamos presentes fisicamente junto dos seus colaboradores para que possam ter um “Doutor” exclusivo para os ajudar.             

Qual é a melhor parte do seu trabalho? 

Trabalhar com a minha equipa e participar num projeto novo da empresa. 

Como é trabalhar no Doutor Finanças? 

Todas as pessoas que têm prazer em trabalhar são sempre mais felizes. Infelizmente a conotação da palavra “trabalhar” ainda está associada a sacrifício para a maioria da população mundial. Tenho a sorte de ter uma opinião diferente sobre “trabalhar”. E se juntarmos ao prazer de trabalhar o prazer de ajudar pessoas, ainda melhor. Trabalhar no Doutor Finanças é isso. Um duplo prazer!

Põe em prática os ensinamentos do Doutor Finanças na sua própria vida financeira? 

Sim. 

Qual é a dica financeira da qual não abdica na sua vida pessoal? 

Poupo todos os meses e controlo todas as minhas despesas face aos meus rendimentos 

Qual é o seu pior defeito a gerir dinheiro e que gostaria de melhorar? 

Gosto de frequentar restaurantes e de pagar refeições a família e amigos. Por vezes, excedo o meu budget mensal. Deveria ser mais disciplinado.  

Partilhe a sua melhor dica de poupança com os leitores do Doutor Finanças.

Todos nós gastamos dinheiro em “subterfúgios”.  Seja um café a mais por dia, um jantar a mais no restaurante (como no meu caso!), ou algum gadget que viveríamos na perfeição sem ele. Basta cada um de nós os identificar, calcular uma média mensal dos valores que gastamos nessas coisas supérfluas, eliminar esses gastos e poupar o mesmo valor todos os meses. No médio-longo prazo irão ter um valor de poupança surpreendente.

Já conhece o Rafael Machado, web developer no Doutor Finanças? Saiba ainda qual a melhor dica de poupança que tem para si.

Etiquetas:

Partnership