Intermediário de crédito nº 0000920

Intermediário de Crédito nº 0000920

Pinkdestak, Lda sociedade comercial com o NIPC 513452397, com Sede Avenida Draveil, n.º 145, 3885-407 Esmoriz desenvolve a atividade de intermediação de crédito na categoria de vinculado, nos termos do disposto artigo 3.º, n.º 1 do Decreto-Lei n.º 81-C/2017, registada junto do Banco de Portugal, com o número de registo 0000920, podendo o mesmo ser averiguado no Site do Banco de Portugal, utilizando, para o efeito os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/pinkdestak-lda

A Pinkdestak, Lda não concede crédito, sendo a sua atividade de mera intermediação, nos termos legais.

Preçário discriminado de serviços e encargos:  

Com a ressalva dos casos expressamente previstos na lei, é proibido aos intermediários de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, conforme Decreto-Lei 81-C/2017, no seu artigo 46.º.

Serviços de intermediação de crédito e identidade dos mutuantes com quem celebram contratos de vinculação:  

A Pinkdestak, Lda exerce a atividade de intermediário de crédito, mediante contrato de vinculação celebrado com Banco Santander Totta, S.A., Banco BPI, S.A., Caixa Geral De Depósitos, S.A., Banco CTT, S.A, BNI - Banco De Negócios Internacional (Europa), S.A., Union De Créditos Inmobiliários, S.A., Establecimiento Financiero De Crédito (Sociedad Unipersonal) - Sucursal Em Portugal, Bankinter, S.A. - Sucursal Em Portugal, Abanca Corporación Bancaria, S.A., Sucursal Em Portugal, Banco Bic Português, S.A., Novo Banco, S.A. e SICAM - Caixa Central E Caixas De Crédito Agrícola Mútuo, sem exclusividade, para a prestação dos seguintes serviços: i) apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; ii) assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos; iii) celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes; iv) prestação de serviços de consultoria.

Para qualquer assunto conexo com a atividade de intermediação de crédito, por favor, contactar Maria do Céu Ferreira Silva Vieira, na qualidade de contacto preferencial para efeitos profissionais, ceuvieira@cvintermediarios.com, 914604999, todos os dias úteis, das 09h00 às 17h00 horas.

A responsabilidade civil da atividade de intermediário e crédito é assegurada pela Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A., com o número de contrato 206550196 para a atividade de intermediação de crédito à habitação e com o número de contrato 206550198para a atividade intermediação de crédito ao consumo, ambos com validade de 14/6/2023 até 14/6/2024.

A atividade de intermediação de crédito encontra-se sujeita a supervisão pelo Banco de Portugal.

Quaisquer reclamações, no âmbito da prestação de serviços de intermediação de crédito, poderão ser apresentadas por correio eletrónico para euvieira@cvintermediarios.com; presencialmente na morada Avenida Draveil, n.º 145, 3885-407 Esmoriz; através do site https://www.livroreclamacoes.pt/ ou mediante correio postal registado para a morada da sede, indicando expressa e circunstancialmente os fundamentos da reclamação. Para o efeito, o intermediário de crédito poderá fornecer um formulário próprio. As reclamações também poderão ser apresentadas diretamente ao Banco de Portugal, utilizando, para o efeito, os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão (https://www.bportugal.pt)

O cliente igualmente dispõe da possibilidade de recorrer a meios de resolução alternativa de litígios, junto do CICAP - Centro de Informação de Consumo e arbitragem do Porto, com sede em R. de Damião de Góis 31 loja 6, 4050-225 Porto ou junto do CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sede no R. Dom Afonso Henriques Nº1, 4700-030 Braga, onde poderá apresentar as suas reclamações de forma a impedir conflitos com este intermediário de crédito.

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