Intermediário de crédito nº 0007449

Intermediário de Crédito nº 0007449

Marta Isabel Casimiro Bexiga sociedade comercial com o NIF 233885374, com Sede em Avenida D. João VI, Loja 65B, 8700-148 Olhão, desenvolve a atividade de intermediação de crédito na categoria de vinculado, nos termos do disposto artigo 3.º, n.º 1 do Decreto-Lei n.º 81-C/2017, registada junto do Banco de Portugal, com o número de registo 0007449 podendo o mesmo ser averiguado no Site do Banco de Portugal, utilizando, para o efeito os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/marta-isabel-casimiro-bexiga.

A Marta Isabel Casimiro Bexiga não concede crédito, sendo a sua atividade de mera intermediação, nos termos legais.

Preçário discriminado de serviços e encargos:  

Com a ressalva dos casos expressamente previstos na lei, é proibido aos intermediários de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, conforme Decreto-Lei 81-C/2017, no seu artigo 46.º.

Serviços de intermediação de crédito e identidade dos mutuantes com quem celebram contratos de vinculação:  

A Marta Isabel Casimiro Bexiga exerce a atividade de intermediário de crédito, mediante contrato de vinculação celebrado com Banco Bic Português, S.A., Abanca Corporación Bancaria, S.A., Sucursal Em Portugal, Banco Santander Totta, S.A., Caixa Geral De Depósitos, S.A., Novo Banco, S.A., Banco BPI S.A., Bankinter, S.A. - Sucursal em Portugal, Cofidis, Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A., Banco CTT, S.A. e Sicam - Caixa Central e Caixas de Crédito Agrícola Mútuo sem exclusividade para a prestação dos seguintes serviços:  i) apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; ii) assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos; iii) celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes e iv) prestação de serviços de consultoria.

Para qualquer assunto conexo com a atividade de intermediação de crédito, por favor, contactar Marta Isabel Casimiro Bexiga, na qualidade de contacto preferencial para efeitos profissionais, marta.bexiga@rede.doutorfinancas.pt, 922225666, todos os dias úteis, das 09h30 ao 12h e das 13h às 17h30 horas.

A responsabilidade civil da atividade de intermediário e crédito é assegurada pela Hiscox S.A. - Sucursal em Portugal, com o número de contrato 2538192 para a atividade de intermediação de crédito à habitação e com o número de contrato 2538191 para a atividade intermediação de crédito ao consumo, ambos com validade de 16/08/2023 até 15/08/2024.

A atividade de intermediação de crédito encontra-se sujeita a supervisão pelo Banco de Portugal.

Quaisquer reclamações, no âmbito da prestação de serviços de intermediação de crédito, poderão ser apresentadas por correio eletrónico para marta.bexiga@rede.doutorfinancas.pt; presencialmente na morada Avenida D. João VI, Loja 65B, 8700-148 Olhão; através do site https://www.livroreclamacoes.pt/ ou mediante correio postal registado para a morada da sede, indicando expressa e circunstancialmente os fundamentos da reclamação. Para o efeito, o intermediário de crédito poderá fornecer um formulário próprio. As reclamações também poderão ser apresentadas diretamente ao Banco de Portugal, utilizando, para o efeito, os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão (https://www.bportugal.pt)

O cliente igualmente dispõe da possibilidade de recorrer a meios de resolução alternativa de litígios, junto do CNIACC - Centro de Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo com sede Rua D. Afonso Henriques, nº1, 4700-030 Braga ou junto do CIMAAL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve com sede Avenida 5 de Outubro, nº55 R/C Dt, 8000-075 Faro, onde poderá apresentar as suas reclamações de forma a impedir conflitos com este intermediário de crédito.

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