Intermediário de crédito nº 0007521

Intermediário de Crédito nº 0007521

Simplifypro, Unipessoal Lda sociedade comercial com o NIPC 516117122, com Sede em Canada de Belém, Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira - Terinov Angra do Heroísmo, 9700-702 Angra do Heroísmo desenvolve a atividade de intermediação de crédito na categoria de vinculado, nos termos do disposto artigo 3.º, n.º 1 do Decreto-Lei n.º 81-C/2017, registada junto do Banco de Portugal, com o número de registo 0007521 podendo o mesmo ser averiguado no Site do Banco de Portugal, utilizando, para o efeito os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/simplifypro-unipessoal-lda

A Simplifypro, Unipessoal Lda não concede crédito, sendo a sua atividade de mera intermediação, nos termos legais.

Preçário discriminado de serviços e encargos:  

Com a ressalva dos casos expressamente previstos na lei, é proibido aos intermediários de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, conforme Decreto-Lei 81-C/2017, no seu artigo 46.º. 

Serviços de intermediação de crédito e identidade dos mutuantes com quem celebram contratos de vinculação:  

A Simplifypro, Unipessoal Lda exerce a atividade de intermediário de crédito, mediante contrato de vinculação celebrado com Banco Bic Português, S.A., Novo Banco dos Açores, S.A., Banco BPI, S.A., Caixa Geral de Depósitos, S.A., Abanca Corporación Bancaria, S.A., Sucursal Em Portugal, Bankinter, S.A. - Sucursal em Portugal e Banco CTT, S.A. sem exclusividade para a prestação dos seguintes serviços: i) apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; ii) assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos; iii) celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes.

Para qualquer assunto conexo com a atividade de intermediação de crédito, por favor, contactar Marta Lima dos Reis na qualidade de contacto preferencial para efeitos profissionais, marta.reis@rede.doutorfinancas.pt, 912678630, todos os dias úteis, das 09h00 às 17h00 horas.

A responsabilidade civil da atividade de intermediário e crédito é assegurada pela Hiscox S.A. Sucursal em Portugal, com o número de contrato 2538323 para a atividade de intermediação de crédito à habitação, e com o número de contrato 2538324 para a atividade de intermediação de crédito aos consumidores, ambos com validade de 25/08/2023 até 24/08/2024.

Quaisquer reclamações, no âmbito da prestação de serviços de intermediação de crédito, poderão ser apresentadas por correio eletrónico para marta.reis@rede.doutorfinancas.pt; presencialmente na morada Canada de Belém, Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira - Terinov Angra do Heroísmo, 9700-702 Angra do Heroísmo; através do site https://www.livroreclamacoes.pt/ ou mediante correio postal registado para a morada da sede, indicando expressa e circunstancialmente os fundamentos da reclamação. Para o efeito, o intermediário de crédito poderá fornecer um formulário próprio. As reclamações também poderão ser apresentadas diretamente ao Banco de Portugal, utilizando, para o efeito, os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão (https://www.bportugal.pt)

A atividade de intermediação de crédito encontra-se sujeita a supervisão pelo Banco de Portugal.

O cliente igualmente dispõe da possibilidade de recorrer a meios de resolução alternativa de litígios, junto CACC - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da RAM, com sede Rua Direita, nº27 - 1º andar esq., 9050-450 Funchal ou junto do CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa com sede Rua dos Douradores, nº112-2º, 1100-207 Lisboa, onde poderá apresentar as suas reclamações de forma a impedir conflitos com este intermediário de crédito.

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