Eduardo Jorge Vicente Diogo sociedade comercial com o NIF 272573132, com Sede em Avenida da Carapalha, nº30, 5º Drt. | 6000-320 Castelo Branco, desenvolve a atividade de intermediação de crédito na categoria de vinculado, nos termos do disposto artigo 3.º, n.º 1 do Decreto-Lei n.º 81-C/2017, registada junto do Banco de Portugal, com o número de registo 0007645 podendo o mesmo ser averiguado no Site do Banco de Portugal, utilizando, para o efeito os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/eduardo-jorge-vicente-diogo.
A Eduardo Jorge Vicente Diogo não concede crédito, sendo a sua atividade de mera intermediação, nos termos legais.
Com a ressalva dos casos expressamente previstos na lei, é proibido aos intermediários de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, conforme Decreto-Lei 81-C/2017, no seu artigo 46.º.
A Eduardo Jorge Vicente Diogo exerce a atividade de intermediário de crédito, mediante contrato de vinculação celebrado com Banco BIC Português, S.A., Caixa Geral de Depósitos, S.A. e Banco Santander Totta, S.A. sem exclusividade para a prestação dos seguintes serviços: i) apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.
Para qualquer assunto conexo com a atividade de intermediação de crédito, por favor, contactar Eduardo Jorge Vicente Diogo na qualidade de contacto preferencial para efeitos profissionais, eduardo.vicente.diogo@rede.doutorfinancas.pt, 969 946 310, todos os dias úteis, das 09h00 às 17h00 horas.
A responsabilidade civil da atividade de intermediário e crédito é assegurada pela Hiscox S.A., com o número de contrato 2540314 para a atividade de intermediação de crédito à habitação com validade de 29/11/2023 até 28/11/2024.
Quaisquer reclamações, no âmbito da prestação de serviços de intermediação de crédito, poderão ser apresentadas por correio eletrónico para eduardo.vicente.diogo@rede.doutorfinancas.pt; presencialmente na morada Avenida da Carapalha, nº30, 5º Drt. | 6000-320 Castelo Branco; através do site https://www.livroreclamacoes.pt/ ou mediante correio postal registado para a morada da sede, indicando expressa e circunstancialmente os fundamentos da reclamação. Para o efeito, o intermediário de crédito poderá fornecer um formulário próprio. As reclamações também poderão ser apresentadas diretamente ao Banco de Portugal, utilizando, para o efeito, os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão (https://www.bportugal.pt)
A atividade de intermediação de crédito encontra-se sujeita a supervisão pelo Banco de Portugal.
O cliente igualmente dispõe da possibilidade de recorrer a meios de resolução alternativa de litígios, junto CACRC - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra, com sede Avenida Fernão de Magalhães, 240, 1º andar | 3000-172 Coimbra ou junto do CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa com sede Rua dos Douradores nº112 | 1100-207 Lisboa, onde poderá apresentar as suas reclamações de forma a impedir conflitos com este intermediário de crédito.
Receba uma seleção de artigos que escolhemos para si.
Ative as notificações do browser para receber a seleção de artigos que escolhemos para si.
Queremos ajudá-lo a gerir melhor a saúde da sua carteira.
Esta seleção de artigos vai ajudá-lo a gerir melhor a sua saúde financeira.