Intermediário de crédito nº 0007680

Intermediário de Crédito nº 0007680

Brindaosucesso Lda sociedade comercial com o NIPC 516591436, com Sede em Via do Oriente, Ed. Reno, Lote 5.02.01F | 1990-514 Lisboa, desenvolve a atividade de intermediação de crédito na categoria de vinculado, nos termos do disposto artigo 3.º, n.º 1 do Decreto-Lei n.º 81-C/2017, registada junto do Banco de Portugal, com o número de registo 0007680 podendo o mesmo ser averiguado no Site do Banco de Portugal, utilizando, para o efeito os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/brindaosucesso-lda.

A Brindaosucesso Lda não concede crédito, sendo a sua atividade de mera intermediação, nos termos legais.

Preçário discriminado de serviços e encargos:  

Com a ressalva dos casos expressamente previstos na lei, é proibido aos intermediários de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, conforme Decreto-Lei 81-C/2017, no seu artigo 46.º. 

Serviços de intermediação de crédito e identidade dos mutuantes com quem celebram contratos de vinculação:  

A Brindaosucesso Lda exerce a atividade de intermediário de crédito, mediante contrato de vinculação celebrado com Abanca Corporación Bancaria, S.A., Sucursal em Portugal sem exclusividade para a prestação dos seguintes serviços: i) apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.

Para qualquer assunto conexo com a atividade de intermediação de crédito, por favor, contactar Hélio Manuel Pereira Dias na qualidade de contacto preferencial para efeitos profissionais, heliodias@terzzit.pt, 924 694 783, todos os dias úteis, das 09h00 às 17h00 horas

A responsabilidade civil da atividade de intermediário e crédito é assegurada pela Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal com o número de contrato 2541990 para a atividade de intermediação de crédito à habitação com validade de 26/02/2024 até 25/02/2025.

Quaisquer reclamações, no âmbito da prestação de serviços de intermediação de crédito, poderão ser apresentadas por correio eletrónico para heliodias@terzzit.pt; presencialmente na morada Via do Oriente, Ed. Reno, Lote 5.02.01F | 1990-514 Lisboa; através do site https://www.livroreclamacoes.pt/ ou mediante correio postal registado para a morada da sede, indicando expressa e circunstancialmente os fundamentos da reclamação. Para o efeito, o intermediário de crédito poderá fornecer um formulário próprio. As reclamações também poderão ser apresentadas diretamente ao Banco de Portugal, utilizando, para o efeito, os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão (https://www.bportugal.pt)

A atividade de intermediação de crédito encontra-se sujeita a supervisão pelo Banco de Portugal.

O cliente igualmente dispõe da possibilidade de recorrer a meios de resolução alternativa de litígios, junto do CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sede em Rua dos Douradores, nº116 | 1100-207 Lisboa ou junto do CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sede em Rua Dom Afonso Henriques nº1 | 4700-030 Braga, onde poderá apresentar as suas reclamações de forma a impedir conflitos com este intermediário de crédito.

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