Intermediário de crédito nº 0007690

Intermediário de Crédito nº 0007690

Lisbseg - Mediação de Seguros, Unipessoal Lda sociedade comercial com o NIPC 517222183, com Sede em Rua Camilo Castelo Branco, 130 Loja 31 AG | 3700-076 São João da Madeira, desenvolve a atividade de intermediação de crédito na categoria de vinculado, nos termos do disposto artigo 3.º, n.º 1 do Decreto-Lei n.º 81-C/2017, registada junto do Banco de Portugal, com o número de registo 0007690 podendo o mesmo ser averiguado no Site do Banco de Portugal, utilizando, para o efeito os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/lisbseg-mediacao-de-seguros-unipessoal-lda

A Lisbseg - Mediação de Seguros, Unipessoal Lda não concede crédito, sendo a sua atividade de mera intermediação, nos termos legais.

Preçário discriminado de serviços e encargos:  

Com a ressalva dos casos expressamente previstos na lei, é proibido aos intermediários de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, conforme Decreto-Lei 81-C/2017, no seu artigo 46.º. 

Serviços de intermediação de crédito e identidade dos mutuantes com quem celebram contratos de vinculação:  

A Lisbseg - Mediação de Seguros, Unipessoal Lda exerce a atividade de intermediário de crédito, mediante contrato de vinculação celebrado com Banco Bic Português, S.A., Caixa Geral de Depósitos, S.A., Abanca Corporación Bancaria, S.A., Sucursal em Portugal, Banco BPI, S.A., Union de Créditos Inmobiliários, S.A., Establecimiento Finaciero de Crédito (Sociedad Unipersonal) - Sucursal em Portugal, Banco CTT, S.A., Banco Santander Totta, S.A., Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A., Novo Banco,S.A. e Bankinter, S.A.- Sucursal em Portugal sem exclusividade para a prestação dos seguintes serviços: i) apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores, ii) assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos , iii) celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes e iv) prestação de serviços de Consultoria

Para qualquer assunto conexo com a atividade de intermediação de crédito, por favor, contactar Helder Xavier Coimbra Lisboa na qualidade de contacto preferencial para efeitos profissionais, helder.lisboa@rede.doutorfinancas.pt, 917392888, todos os dias úteis, das 09h00 às 17h00 horas

A responsabilidade civil da atividade de intermediário e crédito é assegurada pela Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A. com o número de contrato 207131837 para a atividade de intermediação de crédito à habitação e com o número de contrato 207131847 para a atividade de intermediação de crédito ao consumo, ambos com validade de 25/01/2024 até 24/01/2025.

A atividade de intermediação de crédito encontra-se sujeita a supervisão pelo Banco de Portugal.

Quaisquer reclamações, no âmbito da prestação de serviços de intermediação de crédito, poderão ser apresentadas por correio eletrónico para helder.lisboa@rede.doutorfinancas.pt; presencialmente na morada Rua Camilo Castelo Branco, 130 Loja 31 AG | 3700-076 São João da Madeira; através do site https://www.livroreclamacoes.pt/ ou mediante correio postal registado para a morada da sede, indicando expressa e circunstancialmente os fundamentos da reclamação. Para o efeito, o intermediário de crédito poderá fornecer um formulário próprio. As reclamações também poderão ser apresentadas diretamente ao Banco de Portugal, utilizando, para o efeito, os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão (https://www.bportugal.pt)

O cliente igualmente dispõe da possibilidade de recorrer a meios de resolução alternativa de litígios, junto do Tribunal Arbitral de Consumo - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, com sede em Rua Damião de Góis, Nº31, Lj 6, 4050-225 Porto, ou junto  junto do CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos e Consumo, com Sede em Rua D. Afonso Henriques, Nº1, 4700-030 Braga, onde poderá apresentar as suas reclamações de forma a impedir conflitos com este intermediário de crédito.

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