
Os serviços de intermediação de crédito são gratuitos
Resultado Excelente, Lda.
Póvoa de Santa Iria
Quer melhorar a sua vida financeira?
Aqui tratamos disso.
Consiga o Crédito com as melhores condições para o seu caso.

Os serviços de intermediação de crédito são gratuitos
Ajudamos a otimizar o seu orçamento familiar e muito mais
Consiga as melhores condições de mercado
Evite a burocracia. Tratamos de tudo por si
Acompanhamento durante todo o processo
Os serviços de intermediação de crédito são gratuitos
Procura o crédito habitação com o spread mais baixo? Aqui tratamos disso.
Na Resultado Excelente, Intermediário de Crédito Doutor Finanças (ICDF), localizada na Póvoa de Santa Iria, oferecemos um serviço de aconselhamento gratuito e independente, dedicado a ajudá-lo a encontrar a solução de crédito mais adequada às suas necessidades. Analisamos as opções disponíveis no mercado, e orientamos os clientes sobre os diferentes tipos de crédito, taxas de juro, prazos de pagamento e outras condições, visando alcançar a máxima poupança para cada família.

Como vamos ajudar?
Comprometemo-nos a acompanhá-lo ao longo de todo o processo, prestando apoio na recolha da documentação necessária para apresentar ao Banco. A nossa atividade é regulada pelo Banco de Portugal, e mantemos protocolos formalizados com diversas instituições financeiras. Estamos aqui para tornar o acesso ao crédito uma experiência transparente, eficiente e adaptada às suas circunstâncias individuais. Pode contar connosco para orientá-lo na busca pela melhor solução financeira.



Preencha o formulário para ser contactado
Analisaremos e responderemos com a maior brevidade possível.
Sobre a Resultado Excelente, Lda.
Distrito de atuação: Lisboa
Estado-membro de origem: Portugal
Categoria de intermediação: Vinculado
Regime de exclusividade: Não
Tipo de contrato: Crédito aos consumidores e Crédito Habitação
Serviços de consultoria: Sim
・Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
・Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;
・Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes.
・Alameda Arístides de Sousa Mendes, 7A, 2625-265 Póvoa de Santa Iria
・925 421 914
・vitor.ferreira@rede.doutorfinancas.pt