A importância de apoiar o cliente durante a pandemia

Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta, salienta a importância de estar ao lado dos clientes e fala sobre algumas iniciativas levadas a cabo pela empresa nesta fase.

Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta, conta que foi com muita preocupação que logo no início da pandemia, a empresa percebeu "que a restauração não ia ter liquidez para sobreviver a um confinamento total”. Desde então, a Delta tem vindo a lançar uma série de iniciativas de modo a apoiar os seus clientes.

O responsável fala sobre a importância de estar ao lado dos clientes. "Se os nossos clientes falharem, nós também vamos falhar", reconhece.

Além das iniciativas pensadas para o exterior - como vouchers para restauração, donativos de refeições e cabazes de produtos -, também dentro de portas houve mudanças. “Aquilo que tivemos imediatamente de fazer foi aumentar a comunicação”, refere.

Rui Miguel Nabeiro admite também que o "excesso de teletrabalho" é um tema que o preocupa, uma vez que o ambiente que se vive na empresa é de afetos.

Veja ou reveja o episódio a íntegra: Conversas sem Preço com Rui Miguel Nabeiro.