![fotografia testemunho](https://cache.doutorfinancas.pt/wp-content/uploads/2024/07/22225407/Vitor-Sebastiao.png)
Vitor Sebastião11/06/2024
Duas experienciais com o Dr. Finanças e nenhuma correu bem! Talvez tenha tido azar nas pessoas que trataram dos meus processos. 1° - Mudança do crédito de habitação, informação incompleta e incorrecta e quando confrontada com as minhas questões nunca ou quase nunca sabia responder. A título de exemplo não sabiam indicar que seguro estaria obrigado a contratualizar com a instituição bancária nem as ofertas que a instituição bancária oferecia. Acabei por efectuar as diligências ao banco para esclarecer todas as questões. Conclusão mudei de crédito, mas fora do Dr. Finanças. 2° - Mudança de seguro automóvel, processo que levou quase um mês. Durante esse período tive 3 avaliações ao veículo e 3 valores de seguro, tudo porque indicaram incorrectamente o modelo da viatura, não verificaram a data final/renovação do seguro que estava ativo (iria ficar sem seguro automóvel por 3 dias) e na proposta final fizeram um seguro por 11 meses e ainda acrescentava que tinha desconto (só para rir). Conclusão sai do Dr. Finanças procurei um mediador e em 2 horas obtive um seguro sem problemas. A juntar a estas situações não entendo a utilidade da plataforma que existe para comunicação com o cliente, no crédito da habitação foi usada sendo que o email final de insatisfação ficou sem resposta, já no seguro automóvel foi tudo através de troca de emails.