Vem trabalhar no Doutor Finanças

O que nos motiva são as nossas pessoas

A nossa Missão

O Doutor Finanças nasceu com o objetivo de ajudar as famílias portuguesas a poupar e equilibrar o seu orçamento. Dentro de cada bata, para além de super-especialistas, encontram-se super-colegas, super-profissionais e super-humanos. Todos os dias, desafiamos os nossos limites para cumprir um lema que tanto nos define: “Fazer o bem, bem feito”.

O nosso trabalho consiste em negociar com os bancos, financeiras e seguradoras melhores condições para produtos, de forma a ajudar os portugueses que nos procuram a poupar. Não somos um banco, somos alguém que se coloca ao lado do cliente e o ajuda a encontrar, no mercado, a solução mais adequada para o seu caso, tratando de toda a burocracia envolvida.

Nascemos em 2014 e já somos mais de 100 colaboradores em Lisboa e no Porto. E tu podes ser o próximo!

Como trabalhamos

Flexibilidade laboral
Ambiente dinâmico
Progressão de carreira

Oportunidades Doutor Finanças

Não existem vagas disponíveis de momento.

Conhece os nossos doutores

Web Developer
Rafael Machado

“É simplesmente fantástico trabalhar com pessoas a quem tenho a felicidade de chamar meus amigos. Não existe um dia até à data que não tivesse vontade de vir trabalhar. Ver também o meu contínuo crescimento profissional e pessoal desde que entrei na empresa é também algo que me deixa bastante orgulhoso de mim próprio.”

Especialista em Crédito Consolidado
Sofia Pinto

“É ter uma segunda família. Fui contratada grávida de 6 meses e tenho muito orgulho em dizer isto porque é um dos exemplos dos nossos valores.  Além disto, é estar sempre associado a coisas boas. Workshops em que ensinamos literacia financeira, que tanta falta faz às famílias portuguesas, vídeos no Youtube a explicarem as burocracias de uma forma que todos possam perceber assim como ações de solidariedade e convívios divertidos.”

Designer Multimédia
Pedro Contreiras

“É ter o privilégio de trabalhar numa empresa onde posso crescer a todos os níveis e onde me dão liberdade para arriscar e explorar”

Especialista em Seguros
Carla Madeira

“Vir para o Doutor Finanças foi uma das melhores coisas que fiz até hoje. Em toda a minha experiência profissional ainda não tinha conseguido sentir-me realmente feliz, nunca senti que podia expressar as minhas opiniões e é de facto muito libertador. Há muito que procurava um ambiente como este que temos aqui.

Especialista em Crédito Habitação
Ana Carreira

“Fazer parte de uma equipa extraordinária que hierarquicamente rema no mesmo sentido para a mesma meta! É sentir que estamos em família, que podemos ser nós próprios, que se preocupam connosco e somos respeitados como pessoas na sua unicidade. É ter a consciência que dentro da empresa podemos crescer pelo reconhecimento que é efectuado.”

O Nosso ADN

Somos um equipa de pessoas unidas, audazes e cheias de vontade de inovar. Assim, queremos criar uma dinâmica que esteja à altura das nossas pessoas. Um espaço em que se sintam confiantes, seguras para partilhar e crescer profissional e pessoalmente.

Do nosso dia-a-dia fazem parte coisas como matraquilhos, mesa de ping-pong, playstation e X-box, massagens, folga no dia de aniversário, semanas temáticas ou team buildings.

Os nossos escritórios funcionam em regime de open space e o ambiente é de apoio e muito divertido.

Perguntas frequentes

01

Como me posso candidatar?

Consulta as vagas em aberto acima e está atento a esta página para novas vagas.

Para candidaturas espontâneas, envia a tua candidatura com CV e carta de motivação para recrutamento@doutorfinancas.pt

02

Tenho de usar bata?

Não. A bata é apenas o símbolo da missão do Doutor Finanças. É a nossa imagem de marca.

A figura do “doutor” pretende passar a mensagem de confiança associada ao universo da medicina. Tal como neste universo, faz parte da missão do Doutor Finanças realizar um check-up às finanças de quem o procura, diagnosticar o problema e arranjar solução, ou seja, prescrever ou aconselhar um tratamento e acompanhá-lo.

 

03

Que competências mais privilegiam?

Mais do que aquilo que é enumerado num CV, damos muito valor às soft skills, isto é, às competências comportamentais. Competências como espírito de equipa, boa comunicação, respeito pelos outros, criatividade ou capacidade de resolver problemas são privilegiadas na empresa.

04

Onde são os escritórios?

Os nossos escritórios localizam-se em Lisboa – mais concretamente em Miraflores – e no Porto. Temos restaurantes, estacionamento, transportes públicos e ginásio à porta.

05

Nenhuma vaga é para a minha área, posso-me candidatar à mesma?

Se nenhuma das vagas em aberto parece adequada para ti, esperamos pela tua candidatura espontânea. Envia a tua candidatura com CV e carta de motivação para recrutamento@doutorfinancas.pt.

Estamos sempre à procura de pessoas que possam fazer a diferença, por isso não deixes de nos enviar a tua apresentação – poderá haver um lugar para ti junto de nós 🙂