Crédito

Como o podemos ajudar a poupar (muito) dinheiro

Catarina Alves de Sousa Catarina Alves de Sousa , 21 Outubro 2015
O Doutor Finanças ajuda-o a poupar dinheiro todos os meses. A nossa atuação vai desde a prevenção à resolução de problemas de excesso de endividamento. Temos uma equipa de intervenção que pode ajudá-lo a poupar muito dinheiro com pouco esforço, e a melhor aplicação informática para o ajudar a gerir o seu orçamento familiar.Cada caso é único. Consciente disso, o Doutor Finanças atribui-lhe um consultor que o acompanha ao longo de todo o processo, apresentando-lhe soluções personalizadas e adaptadas à sua realidade. Conheça algumas destas soluções de seguida.

Renegociamos os seus créditos e reduzimos a sua prestação

A Renegociação de Créditos é um serviço que permite reduzir prestações sem recorrer a crédito novo. Negociamos melhores condições para todos os seus créditos atuais o que permite poupanças médias superiores a 30%-40%.Uma grande vantagem da Renegociação de Créditos é o facto de ser uma solução para todas as famílias independentemente de terem incidentes bancários, elevada taxa de esforço ou mesmo penhoras de vencimento.Para analisar o potencial de poupança para o seu caso concreto sugerimos que visite o nosso simulador de renegociação de créditos.

Consolidamos os seus créditos

credit-cards-185069_1280+1A consolidação de créditos do Doutor Finanças permite-lhe reduzir as suas prestações com créditos em até 60%. A solução que lhe apresentarmos vai ajudá-lo a poupar com a redução da taxa de juro média e com o aumento de prazos. Com a poupança poderá eliminar mais depressa os seus créditos (com amortizações antecipadas sem comissões) ou libertar liquidez para o seu dia-a-dia.Quer conhecer o potencial de poupança para o seu caso concreto? Visite o simulador de crédito consolidado do Doutor Finanças e comece a poupar dinheiro.

Poupar dinheiro com Crédito Habitação

money-167735_1280Diz-nos a experiência que para poupar dinheiro com o crédito habitação é necessário consultar diversas alternativas e negociar as melhores condições. Este processo é moroso, exigente e complexo. E o Doutor Finanças fá-lo todo por si sem que tenha um custo associado.Procuramos por si as melhores condições para o seu crédito habitação, seja para novas aquisições ou para a transferência do seu crédito atual. Temos protocolos com as principais instituições financeiras e negociamos em volume, o que se traduz na redução de taxas de juro e em processos mais rápidos e eficientes.Quer saber quanto pode poupar com o seu crédito habitação? Simule a sua prestação com o simulador de crédito habitação do Doutor Finanças e poupe dinheiro durante muitos anos.

Quer ajuda na gestão do seu orçamento familiar?

boonzi-software-financas-pessoaisO Doutor Finanças tem o aplicativo de gestão do orçamento familiar mais completo do mercado. Feito por portugueses, o Boonzi permite-lhe planear o seu orçamento familiar em segundos e com total segurança. Bastará que importe os movimentos bancários das suas contas (através do homebanking) e já está. Sabe quanto gasta, e mais importante, consegue prever com precisão quanto dinheiro lhe sobrará no final do mês.Sabia que existem muitos movimentos nas nossas contas bancárias que desconhecemos? E sabia que é possível que lhe estejam a tirar dinheiro da sua conta sem se dar conta? Utilize o Boonzi e comece já hoje a poupar.

Já negociou a sua carteira de seguros?

Sabia que é possível poupar muito dinheiro com a negociação dos seus seguros? E sabia que é possível baixar o custo do seguro de vida do seu crédito habitação sem ter uma penalização no seu spread?O Doutor Finanças ajuda-o a poupar dinheiro com os seus seguros.Visite o nosso simulador de seguro de vida do crédito habitação e o nosso simulador de seguro automóvel mais barato. Se não paga nada e se pode poupar muito dinheiro, por que não fazer a sua consulta?É possível poupar muito dinheiro todos os dias. E é possível poupar sem grande esforço. O Doutor Finanças assume-se assim como o principal parceiro para que consiga reduzir os seus custos todos os meses. Libertamos-lhe tempo para o que é mais importante para si. Consulte-nos e veja como o podemos ajudar a melhor a sua vida financeira.
Partilhe este artigo
Etiquetas
  • #como poupar dinheiro,
  • #consolidação de créditos,
  • #crédito consolidado,
  • #Crédito habitação,
  • #Doutor Finanças,
  • #renegociação de créditos

Deixar uma resposta

2 comentários em “Como o podemos ajudar a poupar (muito) dinheiro