Ecrã do computador e do telemóvel com imagem de Rui Bairrada e Diana Chaves no programa de entrevistas Conversas sem Preço
ícone do formato do post video
Finanças pessoais

Diana Chaves: As redes sociais fizeram descer bastante os preços da publicidade

O valor da publicidade diminuiu com as redes sociais, uma vez que as marcas acabam por recorrer a várias pessoas para chegar aos quatro cantos do mundo.

As redes sociais mudaram a publicidade, que conseguem fazer chegar as marcas a todo o mundo e segundos. Mas ao mesmo tempo, a publicidade perdeu valor, explica Diana Chaves numa Conversas sem Preço sobre a gestão de finanças pessoais de uma figura pública.

Os valores da publicidade agora são mais baixos porque as marcas “conseguem chegar a muito mais pessoas através de mais pessoas”, adianta a atriz e apresentadora de televisão.

Assista à entrevista na íntegra. O Conversas sem Preço com Diana Chaves abordou a questão da gestão de finanças por parte de uma figura pública. Sendo este um espaço de entrevistas, com um regularidade quinzenal,  focado em finanças pessoais, poupança, negócios, banca, intermediários de crédito, liderança, entre outros.

A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.

Partilhe este artigo
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais
Deixe o seu comentário

Indique o seu nome

Insira um e-mail válido

Fique a par das novidades

Receba uma seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser para receber a seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser
Obrigado pela subscrição

Queremos ajudá-lo a gerir melhor a saúde da sua carteira.

Não fique de fora

Esta seleção de artigos vai ajudá-lo a gerir melhor a sua saúde financeira.