banner publicitário

Inês Dantas Coelho

Chief Digital Marketing & Intelligence Officer

Siga em

Com uma carreira iniciada no mundo digital em 2008, Inês Dantas Coelho acumulou experiência em setores tão diversos como hotelaria, grande distribuição, educação e distribuição postal, tendo passado por empresas de referência como CTT, Auchan e Accor.

 

O seu percurso destaca-se pelo trabalho em estratégia e transformação digital, pela melhoria da experiência do cliente e pela aposta na educação digital.

 

É licenciada em Comunicação Corporativa pela Universidade Católica Portuguesa, pós-graduada em Gestão pelo ISCTE e em Marketing Digital pelo IPAM. Concluiu ainda o Programa Executivo em Social Media pela Universidade Católica Portuguesa. Leciona na Lisbon Digital School e na Universidade Autónoma.

 

Atualmente é Chief Digital Marketing & Intelligence Officer do Doutor Finanças, liderando as áreas de Marketing Digital, Web Services, Data Analysis e Nutrição.

 

O Doutor Finanças é um projeto que impacta positivamente a vida das pessoas e combina propósito e inovação. Queremos garantir que cada cliente tem uma experiência fluida, consistente e positiva, através de plataformas e pontos de contacto que funcionem de forma integrada e coerente.  

+185.000

pessoas acompanhadas em 2024