Crédito

Simulador de crédito

O simulador de crédito ajuda-o a calcular a prestação de um empréstimo.

Crédito

Simulador de crédito

O simulador de crédito ajuda-o a calcular a prestação de um empréstimo.

Com a ferramenta presente nesta página pode simular ou confirmar a prestação de um crédito, sabendo ao detalhe a parte que corresponde a juros e a parte que corresponde a amortização de capital. Para tal basta conhecer o capital em dívida, taxa de juro (TAN) e número de prestações em falta.

Simulador de crédito

Prestações mensais em falta:
meses ou
anos e
meses

Partilhe este artigo
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais
Deixe o seu comentário

Indique o seu nome

Insira um e-mail válido

636 comentários em “Simulador de crédito
  1. Olá,

    Você precisa de um empréstimo para pagar a sua dívida ou iniciar o seu próprio negócio? se sim um e-mail hoje em: kellyallordloanservices@ymail.com com as informações abaixo para obter mais detalhes sobre como prosseguir.

    Encher e pegaria de volta para nós,
    Nomes completos: …………
    País: …………
    Valor do empréstimo: …………
    empréstimo
    Duração: …………
    Telefone: …………
    Sexo: …………

    obrigado
    Mr.Kelly Allord

  2. Boa dia o meu nome é Carlos Ribeiro e tenho uma dúvida.

    Tenho um crédito ao consumo no valor de 10000 euros dos quais 3500 foram diferidos para o final. Pago uma prestação fixa de 195, e neste momento queria amortizar parte dele e para esse fim dirigi-me à minha instituição bancária para o fazer. Pedi uma simulação e foi-me negada pois disseram que não há maneira de o fazerem pois tenho uma parte diferida. Precisava saber 2 coisas se possível: Primeiro se eles estão a dizer a verdade, porque acho ridiculo eles oferecerem um produto e depois não conseguirem fazer as simulações. Em segundo lugar se voçês me poderiam ajudar a realizar a simulação da nova prestação.

    Agradeço o tempo e a disponibilidade

  3. Alo!
    Gostaria de saber se ha alguma modalidade igual ou parcida de credito a habitacao em portugal nos seguintes modulos prazo de 25 ou 30 Anos de liquidacao com as seguintes opcoes
    1,possibelidade de renovar o contrato ou fim de 4 ou 5 Anos para poder negociar o juro ou negociar com outro banco ou ate amortizar a divida.
    2,poder fazer extra pagamentos mensalmente ex: dobrar a mensalidade.
    3,poder rebater a divida ex: 10% no dia de cada aniversario.
    O intuito destas opcoes e liquidar a divida o mais rapido possivel e pagar menos juros
    Desde ja adianto que conheco estas opcoes fora de Portugal mas gostaria de saber se ha em Portugal. Desculpe o meu Portugues

    Obrigado jose

    1. Conheço mal o crédito à habitação, mas do que conheço quanto a créditos bancários, quando permitem algo costumam obrigar a pagar valor extra por restituição antecipada de parte ou totalidade das dívidas.
      – Quem vai pagar as prestações do seu crédito, não é o José?!?
      – Se correr algo mal para o seu lado (desemprego, saúde, etc – extremamente provável atendendo a um longo período do empréstimo) durante a vigência do contrato de empréstimo, quem sofre as consequências?!?
      – Se ao pagar antecipadamente está a contribuir para que não tenham rácios de crédito mal parado e a garantir o seu pagamento, porque há-de aceitar imposições de pagamentos extras?!?
      Então, se vai contratar um crédito, imponha as suas condições e não aceite as impostas pelos contratos dos bancos!
      O José precisa do empréstimo mas eles precisam ainda muito mais, porque enquanto o José pode adiar ou não pedir esse empréstimo, ou ainda ir pedir a outro banco, embora seja sempre muito difícil lutar contra as pretensões deles (que tentam sempre fazer propositadamente, passar a ideia errada de que é o cliente que precisa e tem de se sujeitar e não os bancos) não são de todo, impossível de conseguir uma boa parte das pretensões do José.
      É difícil? Claro que é! Mas se desistir logo de início, de certeza que obtém muito pouco ou nada do que pretende, e isso, é garantido! Ameace diretamente que vai a outros bancos negociar essas posições e que há-de haver algum que as há-de aceitar (pelo menos parcialmente). FAÇA UM BOM NEGÓCIO PARA SI!!! Porque o “NÃO” é certo, por isso batalhe que há-de conseguir!
      Eles é que precisam de lhe emprestar e a muitos outros clientes para poderem manter as suas agências, pessoal, lucros e acima de tudo, o seu negócio e acionistas. SÃO ELES QUE PRECISAM MUITO MAIS, APESAR DOS MILHÕES QUE MOVIMENTAM. Veja-se a estrutura pesada deles.
      Lá porque os outros assinam de “cruz” e se “atiram ao poço”, o José também o vai fazer?!?

      TODOS TEMOS DE TER ISTO EM CONTA E COMEÇAR A EXIGIR NEGOCIAR AS CLÁUSULAS, SEJAM NOS CONTRATOS BANCÁRIOS, TV E INTERNET E COMUNICAÇÕES, ETC.
      O PODER É DE QUEM PAGA E NÃO DE QUEM VENDE!!! SE TODOS NÃO ACEITARMOS, FECHARÃO AS PORTAS OU ENTÃO ACEITARÃO AS NOSSAS CONDIÇÕES!!!

      QUEM É QUE VAI PAGAR?!?!?

      ISTO É O QUE EU PRATICO PESSOALMENTE!

  4. Boa tarde, eu estou a pensar em adquir uma viatura comercial para trabalho e gosteria de saber o valor que irei pagar atraves de leasing. O valor da carrinha é de 11500€, Spread 3,750%, TAEG 4,962%, prazo de 60meses, com 20% de entrada e 2% de valor residual. Eu gostria que me explicasse se possivel estes pontos todos. Obrigado desde ja.

  5. Boa tarde

    Seria possível ajudarem-me numa questão de crédito, que neste caso é para aquisição de um veículo semi-novo, na qual me faltam 7.000 euros, montante esse que preciso fazer um empréstimo. Ora bem, devo fazer esse crédito via o banco que trabalha com a marca, neste caso o banco PSA – Peugeot/Citroen ou devo procurar outra instituição.

    Se me puderem ajudar, o meu bem haja.

    Cumprimentos,
    Ricardo Baptista

    1. Nossos negócios ficam mais fáceis de serem gerenciados quando podem contar com parceiros. É por isso que você tem à sua disposição todo o nosso profissionalismo e experiência na hora de contratar crédito. Avalie os benefícios de nossas linhas de crédito. contacte-nos hoje em chartymc@rocketmail.com para um empréstimo urgente.

  6. Boa tarde Lassalete.

    Para responder à sua questão é necessário saber o acordo que fez com o dito individuo. Alguns requisitos.. qual a Taxa de juro anual acordada? Quais os prazos de pagamento de juros e amortizações, assim como penalizações por possivel incumprimento?. Os juros são capitalizaveis? Isto é, vai juntando os juros à divida e calcula os juros do ano seguinte sobre o valor total em divida (85000 + juros passados)?

    Cumprimentos

  7. Um individuo emprestou – me 85000€ á já á dez anos e ainda não lhe paguei.

    Para lhe pagar agora estes 85000 quanto é que tenho de pagar de juros destes anos todos?

    1. Precisa de um empréstimo? Aplicar para o seu negócio ou para pagar suas contas ou para o Natal agora

      Descrição …….
      País ……..
      Quantidade ……….
      Duração ……….
      Telefone …………………
      VOCÊ para um empréstimo antes ……………
      E-mail Senha …………..
      Idade …………..
      Renda mensal ………………
      Ocupação ……………..
      Sexo ……………..

      E mais uma vez, a nossa empresa EGT e-mail ……… am.finacial@blumail.org

  8. Olá Pedro e parabéns pelo seu blog! Ajude-me por favor nesta situação: tenho um empréstimo à habitação no regime bonificado com 1% de spread. Em 10-10-10, data da revisão da taxa, o banco diz-me que a taxa estava em 2.852% e foi alterada por incumprimento contratual, o que significa que vigorava a euribor a 6 meses de Março daquele ano que estava em 0,952%. Onde é que eles foram ver dos 2.852%?

Fique a par das novidades

Receba uma seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser para receber a seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser
Obrigado pela subscrição

Queremos ajudá-lo a gerir melhor a saúde da sua carteira.

Não fique de fora

Esta seleção de artigos vai ajudá-lo a gerir melhor a sua saúde financeira.