Conte com o Doutor Finanças para negociar as melhores condições para o seu caso.
Negociamos com os principais bancos
Tratamos de tudo por si
Acompanhamento gratuito
Preencha o formulário e seja contactado em menos de 24h por um especialista.
Serviço sem custos
O Doutor Finanças está registado no Banco de Portugal (nº0000420) como intermediário de crédito vinculado sem regime de exclusividade tendo contrato celebrado com: COFIDIS, BANCO SANTANDER TOTTA, SA, ABANCA CORPORACÍON BANCARIA, S.A., BANKINTER, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, BANCO BPI, S.A., BANCO CTT, BNI – BANCO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAL (EUROPA), S.A., NOVO BANCO, BANCO BIC PORTUGUÊS, S.A., MONTEPIO CRÉDITO- INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIO – ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) – SUCURSAL EM PORTUGAL, BANCO BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A., UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, S.A., MILLENIUM BCP – BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, CAIXA DE AGRÍCOLA MÚTUO, CRL., e NOVO BANCO DOS AÇORES, S.A. O Doutor Finanças está autorizado a: (i) apresentação ou proposta de contratos de crédito consumidores; (ii) assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de trabalhos de gestão pré-contratual de contratos de crédito não propostos ou apresentados por si; (iii) prestação de serviços de consultoria.
Um intermediário de crédito é alguém – pessoa ou empresa – que faz a mediação entre o cliente e o banco ou a instituição de crédito. Os intermediários de crédito estão registados no Banco de Portugal e precisam da autorização do regulador para atuarem no mercado. Saiba mais em: O que é um intermediário de crédito?
Fazemos a mediação entre o cliente e o banco, apoiamos na recolha de documentação necessária, esclarecemos todas as dúvidas do cliente nas várias etapas da análise e contratação do crédito habitação (e produtos associados), ajudando-o assim a tomar melhores decisões financeiras. Em suma: O Doutor Finanças trata de toda a burocracia, de forma simples, eficaz e sem custos para si! Se quiser saber mais sobre o serviço Doutor Finanças, aconselhamos o artigo “A melhor experiência do cliente ao serviço do bem-estar financeiro.”
Trabalhamos em parceria com os principais bancos, financeiras e seguradoras, tendo assim acesso a canais privilegiados. O que fazemos é negociar com os bancos e as seguradoras até conseguirmos a melhor proposta de crédito habitação para o seu caso. Sim, porque conseguir a melhor prestação num crédito habitação, passa por negociar todas as condições, desde o spread até aos seguros e produtos associados.
Não. Nós tratamos de toda a burocracia e negociação por si. No entanto, pode esclarecer as suas dúvidas através do nosso guia com tudo o que precisa saber sobre crédito habitação.
Um trabalhador por conta de outrem precisa de entregar os seus últimos três recibos de vencimento, os extratos bancários dos últimos três meses, apresentar a sua última declaração de IRS, a nota de liquidação do IRS e o Mapa de Responsabilidades de crédito do Banco de Portugal. Já se for um trabalhador independente, terá de apresentar os seus recibos verdes dos últimos seis meses, e todas as outras obrigações referidas para os trabalhadores dependentes. Para saber todos os documentos que podem ser necessários nas várias fases, clique aqui e descarregue a checklist que preparámos para si.
O nosso serviço de aconselhamento e acompanhamento ao seu crédito habitação é completamente gratuito para o cliente. Recebemos uma pequena comissão do banco que ficar com o seu crédito à habitação. Mas, não se preocupe, não escolhemos o melhor crédito em função da comissão, mas sim das melhores condições para si. Para nós, o cliente está sempre em primeiro lugar. Saiba mais no artigo: Os serviços do Doutor Finanças têm custos?
Sim. Nós faremos as nossas recomendações, mas a escolha final é sempre sua.
É fundamental garantir que tem tudo em ordem para a aprovação do seu crédito à habitação. Ou seja, se tiver algum incidente bancário, não será possível conseguir contratar um crédito habitação. Tente dar o máximo de informação possível, sem omitir factos relevantes para o caso, pois a entidade bancária saberá todos os detalhes ao avaliar o seu processo. Reunimos algumas dicas para que o seu crédito habitação seja aprovado e preparámos um guião sobre crédito habitação, com tudo o que precisa saber.