IMOBILIÁRIO

Venda a sua casa sem complicações, com o Doutor Finanças

Ajudamos a agilizar todo o processo

Vamos ajudar a:

  • Encontrar as melhores condições para si
  • Negociar com os vários interessados no imóvel
  • Agilizar todo o processo e bucracia
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Vai vender casa? Garanta que está a fazer o melhor negócio possível.

Trabalhamos com uma rede de consultores profissionais especializados que o vai ajudar a vender o seu imóvel da melhor forma possível. Saiba como o vamos ajudar:

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Como vamos ajudar a vender a sua casa

No Doutor Finanças trabalhamos com uma rede de consultores imobiliários profissionais que o acompanham na venda do seu imóvel e defendem os seus interesses. Com este serviço pode contar com:

  • Poupança do seu tempo;

  • Conforto e acompanhamento;

  • Acompanhamento próximo e personalizado pelos melhores especialistas do mercado.

O nosso serviço simplifica todo o processo.

 
Quais os custos associados ao serviço?

No caso da compra de imóvel não existe nenhum custo associado. Relativamente à venda de um imóvel, o custo desse serviço será a combinar entre o proprietário e o nosso parceiro.

Qual a importância de ser acompanhado por um profissional especializado?

São vários os benefícios, dos quais destacamos:
Conhecimento do mercado: Um consultor imobiliário tem um conhecimento aprofundado sobre o mercado local;
Negociação mais eficaz: Os profissionais têm experiência na negociação de valor, conseguindo assim melhores negócios para os clientes;
Documentação e legalidade: Os nossos parceiros dão apoio jurídico durante todo o processo;
Acesso a opções exclusivas: Ao trabalhar com os nossos parceiros vai ter acesso a imóveis que não estão disponíveis publicamente;
Poupança de tempo: Os nossos consultores imobiliários fazem uma triagem dos imóveis e condições por si, apresentando-lhe apenas as mais ajustadas.

Quais as vantagens de ser acompanhado em exclusivo?

Como maiores vantagens, destacamos: maior dedicação e atenção; acesso a estratégias de marketing mais eficazes; poupança de tempo; negociação mais eficaz; maior controle do processo; e menos pressão.

Quais os documentos necessários para a venda de um imóvel?

Caderneta Predial; Certidão Permanente; Certificado Energético; Licença de Utilização; Planta da fração; Ficha Técnica da Habitação (exceto imóveis anteriores a Março de 2004).

Quais os impostos inerentes à aquisição de imóvel?

IMT: O seu valor varia com base no valor do imóvel, consulte o nosso simulador aqui.
Registro do Imóvel: Depende de dois fatores, do valor do imóvel e do cartório.
Escritura Pública: Varia conforme o valor do imóvel e o cartório.
IMT: O seu valor tem com base o valor do imóvel, consulte o nosso simulador aqui.
Registro do Imóvel: Varia conforme o valor do imóvel e o cartório.
Escritura Pública: Varia conforme o valor do imóvel e o cartório.
IMI: Este é um custo anual, proporcional à parte do ano adquirida.
IS: 0,8% do valor de aquisição.
Custos de financiamento: Aplicável apenas se houver, taxas do banco.

Posso beneficiar da isenção de IMT e IS na aquisição?

A isenção do IMT e IS é aplicável a todos os jovens que cumpram as condições previstas na lei (compra da primeira habitação própria permanente, até aos 35 anos de idade), independentemente da nacionalidade. A isenção de IMT e IS é aplicável à compra de imóveis até aos 316.772€.

A cobertura do serviço é Nacional?

Neste momento estamos presentes em 10 distritos (Aveiro, Braga, Coimbra, Faro, Leiria, Lisboa, Madeira, Porto, Santarém e Setúbal) mas estamos a alargar os mesmos, querendo dar resposta a todos os pedidos a nível nacional.