telemóvel onde se pode ver uma imagem da entrevista que Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças, fez a Romana Ibrahim, CEO da Keep Warranty
ícone do formato do post video
Negócios

Romana Ibrahim: Para lançar um negócio não podemos esperar pela perfeição

Lançar um negócio é assumir riscos e admitir que a ideia pode não ser perfeita. Avançar e ouvir os clientes para melhorar pode ser a solução.

A CEO da Keep Warranty deixa um conselho a quem quer lançar-se no mundo dos negócios: não esperem pela perfeição.

Romana Ibrahim salienta que qualquer um de nós pode ter um boa ideia, mas que o problema, muitas vezes é como concretizar essa ideia. A gestora diz que há a tendência de só se querer avançar quando se atinge um determinado nível de perfeição, o que "acaba por ser um erro." Até porque, sublinha, um negócio inovador, muitas vezes é lançado quando ainda está "à frente do seu tempo", mas se não o for naquela altura, quando chegar o momento ideal pode já ser tarde.

A gestora diz ainda que lançar um negócio é correr e trabalhar muito e falar com regularidade com os clientes, de forma a aperfeiçoar a ideia.

Romana Ibrahim foi uma das convidadas do Conversas sem Preço, onde o tema central foi "os desafios de lançar um negócio". Assista à entrevista na íntegra: Conversas sem Preço com Romana Ibrahim.

Partilhe este artigo
Artigos Relacionados
Ver todos
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais
Deixe uma resposta

Insira o seu nome

Insira um email válido