Orçamento Familiar

Controle o seu Orçamento Familiar gratuitamente com o Boonzi Light

João Raposo João Raposo , 21 Outubro 2015

O Boonzi, o software de finanças pessoais que recomendamos frequentemente para manter o seu Orçamento Familiar controlado, acabou de disponibilizar uma versão completamente gratuita da premiada aplicação. Saiba como pode usufruir gratuitamente do Boonzi Light para manter as contas lá de casa controladas.

Se nunca experimentou o Boonzi, a primeira coisa que deve saber sobre esta aplicação é que vai finalmente ficar com o seu orçamento familiar controlado ao cêntimo. Com o Boonzi saberá exactamente onde gasta o dinheiro, mas, melhor ainda, será capaz de planear como pretende distribuir o seu dinheiro pelo orçamento dos próximos meses e com isto prever quanto dinheiro terá na conta bancária para poder tirar aquelas férias que bem merece.

Se já usou softwares do género, e não gostou de ter que andar a registar despesas uma a uma, saiba que o Boonzi permite importar de forma segura extractos directamente do seu online banking (basta um copy paste!), e aprende consigo a atribuir automaticamente categorias aos movimentos no seu extracto. Além de o ajudar a poupar dinheiro, poupará também imenso tempo e poderá dizer adeus às longas horas a registar - um a um - cada movimento na sua folha de Excel.

boonzi-financas-pessoais-orcamento-familiar

Os poderosos orçamentos do Boonzi vão ajudá-lo a planear como pretende usar o seu dinheiro nos próximos meses, de forma a se certifique que lhe sobrará sempre dinheiro no fim do mês e que vai conseguir fazer frente a todas as despesas futuras. Ou seja, com os orçamentos do Boonzi é simples saber hoje quanto dinheiro terá na sua conta dentro de 6 meses e terá nas suas mãos as ferramentas necessárias para cumprir esse objectivo.

Saiba neste artigo do Doutor Finanças como tirar proveito dos orçamentos do Boonzi para se preparar para imprevistos no seu orçamento mensal.

Como descarregar o Boonzi de forma gratuita

orcamento-controlado-boonzi

Para ter então acesso a esta nova versão - Boonzi Light - basta descarregar a versão experimental do Boonzi em www.boonzi.pt e completar os 30 dias de trial. Durante esses 30 dias, poderá utilizar todas as funcionalidades do Boonzi, sem qualquer limite.

Depois, quando os 30 dias chegarem ao fim pode optar pela compra de uma licença ou escolher continuar a utilizar o Boonzi gratuitamente - a sua licença reverterá automaticamente para o modo Light.

Ao optar pelo Boonzi Light, vai perder algumas funcionalidades (só poderá importar 5 transacções de cada vez, e perderá a capacidade de orçamentar os próximos meses), mas as funcionalidades principais para controlar o seu dinheiro mantêm-se.

Pessoas que experimentaram o Boonzi e gostaram

Se está indeciso ou algo receoso por nunca ter usado uma aplicação para gerir as suas finanças pessoais, veja o que estes utilizadores têm a dizer acerca da sua experiência com o Boonzi.

    

Saiba mais sobre o Boonzi e descarregue gratuitamente a aplicação em www.boonzi.pt

Partilhe este artigo
Etiquetas
  • #apps finanças pessoais grátis,
  • #boonzi,
  • #boonzi grátis,
  • #finanças pessoais,
  • #orçamento familiar,
  • #orçamento mensal

Deixar uma resposta

7 comentários em “Controle o seu Orçamento Familiar gratuitamente com o Boonzi Light