Carreira e Negócios

Relive: “Ajudamos o consultor imobiliário a ter um trabalho muito mais eficiente”

José Costa Rodrigues, empreendedor e CEO de Relive, é da opinião que o imobiliário ainda é "uma indústria muito pesada".

José Costa Rodrigues, empreendedor e CEO da Relive, conta que o seu primeiro contacto com o mundo do imobiliário foi quando procurou um espaço físico para a Forall Phones. O jovem empreendedor conta que o seu objetivo era abrir 12 lojas e que foi percebendo que as experiências eram muito diferentes consoante os consultores imobiliários.

José Costa Rodrigues é da opinião que o imobiliário ainda é "uma indústria muito pesada". "Olhamos para a mobilidade, a Uber transformou isso tudo, para hospitality, o Airbnb transformou isto tudo, olhamos para o Spotify e hoje a malta pode ouvir música por três euros por mês ou quatro. E o imobiliário, pelo menos em Portugal, estava um bocado parado", diz o empreendedor.

A Relive, uma plataforma de imobiliário digital, nasceu assim da necessidade de facilitar o processo da compra e venda de casa. “Ajudamos o consultor imobiliário a ter um trabalho muito mais eficiente”

Veja ou reveja o episódio na íntegra: Conversas sem Preço com José Costa Rodrigues.

Partilhe este artigo
Etiquetas
  • #conversas sem preço,
  • #empreendedorismo,
  • #imobiliário,
  • #negócios
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais

Deixar uma resposta (Podemos demorar algum tempo até aprovar e mostrar o seu comentário)