No ano em que a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa celebra o seu 111.º aniversário, o Doutor Finanças associou-se à instituição para premiar os melhores alunos dos cursos de Engenharia Informática e de Matemática Aplicada.
Marta Vasconcelos e André Silva foram os vencedores da bolsa de mérito do Doutor Finanças, que inclui o pagamento de um ano de propinas e a realização de um estágio profissional remunerado na empresa.
A entrega de prémios foi integrada na cerimónia comemorativa do aniversário da instituição académica, e que teve lugar no dia 27 de abril, no auditório.
Da parte do Doutor Finanças, os estudantes receberam também um diploma e um kit de primeiros socorros financeiros, que inclui informação útil para quem está a terminar o curso superior e vai integrar o mercado de trabalho.
Ajudar os jovens a crescer
“É a primeira vez que nos juntamos à Academia, mas o caminho do Doutor Finanças passa por aqui. Com a atribuição desta bolsa de mérito, queremos atrair talento e, ao mesmo tempo, oferecer um caminho para que estes jovens possam crescer e pôr em prática o que aprenderam na Academia”, sublinha Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças.
Para Fernando Rente, diretor de Marketing Corporativo do Doutor Finanças, o futuro do tecido empresarial passa necessariamente pela construção de pontes com a Academia, com o Doutor Finanças a dar o primeiro passo nesse sentido, através da atribuição da bolsa de mérito.
“É um orgulho enorme ter uma empresa tão jovem como o Doutor Finanças a associar-se a uma instituição de referência, secular, como a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. Somos uma empresa digital, de base tecnológica e que tem crescido muito. Precisamos de captar talento na Academia e trilhar um caminho de crescimento conjunto”, refere o responsável.
Leia ainda: Doutor Finanças e PHC entregam primeira bolsa de formação
A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.
Deixe o seu comentário