CEO e diretor corporativo do Doutor Finanças entregam bolsa de mérito a André Silva, aluno da FCUL
ícone do formato do post video
Institucional

Doutor Finanças patrocina bolsa de mérito e oferece estágio remunerado a alunos de Faculdade de Ciências

A bolsa de mérito oferece um ano de propinas e um estágio remunerado para alunos de Engenharia Informática e de Matemática Aplicada.

No ano em que a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa celebra o seu 111.º aniversário, o Doutor Finanças associou-se à instituição para premiar os melhores alunos dos cursos de Engenharia Informática e de Matemática Aplicada.

Marta Vasconcelos e André Silva foram os vencedores da bolsa de mérito do Doutor Finanças, que inclui o pagamento de um ano de propinas e a realização de um estágio profissional remunerado na empresa.

A entrega de prémios foi integrada na cerimónia comemorativa do aniversário da instituição académica, e que teve lugar no dia 27 de abril, no auditório.

Da parte do Doutor Finanças, os estudantes receberam também um diploma e um kit de primeiros socorros financeiros, que inclui informação útil para quem está a terminar o curso superior e vai integrar o mercado de trabalho.

Ajudar os jovens a crescer

“É a primeira vez que nos juntamos à Academia, mas o caminho do Doutor Finanças passa por aqui. Com a atribuição desta bolsa de mérito, queremos atrair talento e, ao mesmo tempo, oferecer um caminho para que estes jovens possam crescer e pôr em prática o que aprenderam na Academia”, sublinha Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças. 

Para Fernando Rente, diretor de Marketing Corporativo do Doutor Finanças, o futuro do tecido empresarial passa necessariamente pela construção de pontes com a Academia, com o Doutor Finanças a dar o primeiro passo nesse sentido, através da atribuição da bolsa de mérito.

“É um orgulho enorme ter uma empresa tão jovem como o Doutor Finanças a associar-se a uma instituição de referência, secular, como a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. Somos uma empresa digital, de base tecnológica e que tem crescido muito. Precisamos de captar talento na Academia e trilhar um caminho de crescimento conjunto”, refere o responsável.

Leia ainda: Doutor Finanças e PHC entregam primeira bolsa de formação

Partilhe este artigo
Artigos Relacionados
Ver todos
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais
Deixe o seu comentário

Indique o seu nome

Insira um e-mail válido

Fique a par das novidades

Receba uma seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser para receber a seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser
Obrigado pela subscrição

Queremos ajudá-lo a gerir melhor a saúde da sua carteira.

Não fique de fora

Esta seleção de artigos vai ajudá-lo a gerir melhor a sua saúde financeira.