Carreira e Negócios

Academia Carla Rocha: “Uma transformação na forma de comunicar”

Carla Rocha, locutora de rádio, descreve o seu percurso no ensino desde que começou a dar aulas até à criação da sua empresa "Fale Menos, Comunique Mais".

Carla Rocha explica que, desde que terminou a licenciatura, sempre deu aulas na Universidade, e que, a certa altura, através dos seus alunos, começou a perceber que quem ia aprender vinha das mais distintas áreas. "Isto não se cinge só à rádio, preciso disto na empresa", era um dos pontos que os alunos referiam.

A partir daí, "comecei a fazer muita formação" e tirou vários cursos, pós-graduação e foi desenhando programas de treino. "Fomos fazendo a diferença, as nossas formações são muito práticas". Refere ainda que se lembrou de criar esta academia - Fale Menos, Comunique Mais -, precisamente "no dia em que o Café da Manhã terminou", por ter mais tempo e poder tirar da gaveta este projeto.

Quem se inscreve nos cursos da academia, "pode esperar uma transformação na forma de comunicar", constata. Quanto ao perfil dos inscritos, Carla Rocha explica que normalmente é alguém que "quer sobressair enquanto comunicador, aperfeiçoar aquilo que já faz bem e melhorar coisas que não faz tão bem".

Veja ou reveja o episódio na íntegra: Conversas sem Preço com Carla Rocha.

Partilhe este artigo
Etiquetas
  • #Academia Carla Rocha,
  • #Carla Rocha,
  • #conversas sem preço,
  • #Fale Menos Comunique Mais
Artigos Relacionados
Ver todos
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais

Deixar uma resposta (Podemos demorar algum tempo até aprovar e mostrar o seu comentário)