Equipa Doutor Finanças

Uma equipa sólida para apoiar a sua saúde financeira

A missão do Doutor Finanças consiste em ajudá-lo a equilibrar o seu orçamento familiar. Após um check-up financeiro, identificamos sintomas de “doença financeira” e apresentamos soluções para ajustar o seu orçamento familiar.

Já ajudamos mais de 3.000 pessoas a poupar nas suas prestações mensais ou a encontrar o crédito habitação ideal, fizemos formação em finanças pessoais para mais de 8.000, temos mais de 50 cursos disponíveis e já publicámos 7 livros.

Com uma equipa de 30 pessoas, e com uma excelente relação com as instituições bancárias portuguesas, estamos aqui para o ajudar a renegociar ou a consolidar os seus créditos, procurar o melhor crédito habitação ou o crédito pessoal mais barato e prudente, e disponíveis para fazer formação de finanças pessoais na sua empresa.


A equipa do Crédito à Habitação

Procura o Crédito Habitação com o spread mais baixo ? Fazemos gratuitamente esse trabalho por si.


Rui Bairrada

“A nossa missão consiste em procurar junto da banca portuguesa o Crédito Habitação mais vantajoso para o seu caso sem que tenha que perder tempo a negociar com todos os bancos. Tratamos da burocracia por si, e acompanhamos o seu processo desde a intenção de compra até à escritura. Tudo isto sem custos!”



A Equipa de Renegociação de Créditos

Sente-se asfixiado com as prestações mensais com Créditos? Reduzimos as suas prestações negociando com as entidades credoras.


Patrícia Barros

“O nosso objectivo é conseguir ajudá-lo a diminuir as suas prestações mensais com créditos, renegociando-os com as suas entidades credoras, uma a uma, até que consiga aumentar a sua folga financeira todos os meses. “



A Equipa de Crédito Consolidado

Pegamos em todos os seus créditos, e criamos um só, com melhores condições e uma taxa mais baixa. As suas prestações mensais podem reduzir-se em até 60%.


Rui Costa

“A nossa missão consiste em ajudá-lo a baixar as suas prestações mensais com créditos – por vezes até 60%! –  e a evitar a «confusão» das datas de pagamento, juntando todos os seus créditos num único crédito consolidado com condições mais competitivas. Além da consolidação de créditos, também o conseguimos ajudar a encontrar o crédito pessoal mais barato e prudente graças à nossa boa relação com as entidades credoras.”