Institucional

Como posso contactar o Doutor Finanças?

Quer fazer parte dos milhares de portugueses ajudados pelo Doutor Finanças, mas não sabe como se inscrever? Explicamos-lhe tudo neste artigo.

Institucional

Como posso contactar o Doutor Finanças?

Quer fazer parte dos milhares de portugueses ajudados pelo Doutor Finanças, mas não sabe como se inscrever? Explicamos-lhe tudo neste artigo.

O Doutor Finanças é um dos intermediários de crédito nacionais, certificados pelo Banco de Portugal. O que significa que trabalhamos em parceria com vários bancos, financeiras e seguradoras.  

Por outras palavras, temos como missão ajudar os portugueses a tomarem melhores decisões financeiras, ajudando assim as famílias com a sua saúde financeira. 

E tudo isto de forma simples e clara. Sem burocracias e custos para o cliente. Para tal, basta clicar no botão para falar com um dos nossos especialistas.

Como me posso inscrever no Doutor Finanças? 

É simples. Para ser contactado pelos nossos especialistas, basta preencher o formulário que se segue e será contactado por um dos nossos especialistas.  

O nome é necessário O nome não é válido Apenas são suportados nomes com até 120 caracteres
O email é necessário O email não é válido Apenas são suportados email com até 100 caracteres

Temos uma equipa de especialistas que analisam o seu caso e o ajudam a encontrar a solução – crédito habitação, pessoal ou consolidado, seguros ou energia – que melhor responde às suas necessidades. 

Também pode encontrar no topo da homepage do nosso portal e selecionar a opção “Como ajudamos”. Depois basta selecionar o serviço que pretende.

Imaginemos que procura propostas de crédito habitação para a aquisição de uma casa. Seleciona a opção “Novo crédito habitação” e preenche o respetivo formulário. Depois, será contactado por um especialista de crédito habitação que tratará de toda a burocracia por si, fará as negociações junto às entidades bancárias e apresentar-lhe-á as melhores propostas para o seu caso.  

Quais as fases do processo? 

O nosso processo divide-se em três fases: 

  • Check-up financeiro: após a sua inscrição no produto que tem interesse e ser contactado por um dos nossos especialistas, passará a ter uma área pessoal na nossa clínica online para poder comunicar com o Doutor alocado ao seu processo, que fará a confirmação do preenchimento e procederá à recolha de dados. A documentação solicitada é fundamental para ser efetuada a análise de solvabilidade do processo. 
  • Diagnóstico: será contactado pelo Doutor especialista, que vai enquadrar o processo e fazer a análise de solvabilidade, bem como, explicar os próximos passos ao cliente. Aqui poderão ser solicitados mais documentos. 
  • Prescrição: nesta fase, e mediante o seu perfil, o Doutor especialista vai apresentar uma solução (ou mais), assegurando que tem uma solução à sua medida. 
  • Tratamento: neste ponto do processo, em que já foi encontrada a solução, é assessorado por um Doutor especialista em formalização, para assegurar que as condições conseguidas junto dos parceiros são efetivamente aplicadas.  

Zero custos para o cliente em todas as nossas áreas de atuação  

Seja qual for área, ajudamos e disponibilizamos um acompanhamento próximo e personalizado dos nossos especialistas, sem qualquer custo para si. 

“E se não tem custos, o que ganham com este serviço?” Esta é uma pergunta que nos costumam fazer com frequência. Mas a resposta é simples. Recebemos uma pequena comissão das instituições, como por exemplo, bancos, seguradoras e entidades financeiras. 

Mas não se preocupe, não escolhemos a melhor solução em função da comissão, mas sim em função das melhores condições para si. 

Como ajudamos os portugueses  

Não é fácil encontrar as melhores condições, seja, por exemplo, para um crédito habitação ou um crédito consolidado. Estes são processos demorados, burocráticos e que implicam muito esforço e paciência. A boa notícia é que fazemos este trabalho por si.

Procuramos o banco, seguradora ou entidade financeira que oferece as melhores condições para o seu caso. Com acesso a canais privilegiados, conseguimos negociar negociamos com as várias entidades as melhores condições possíveis.  

Assim consegue evitar burocracias, baixar custos processuais, e obviamente obter as melhores condições de mercado. 

Para saber mais sobre nós, clique aqui.  

A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.

Partilhe este artigo
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais
Deixe o seu comentário

Indique o seu nome

Insira um e-mail válido

Fique a par das novidades

Receba uma seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser para receber a seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser
Obrigado pela subscrição

Queremos ajudá-lo a gerir melhor a saúde da sua carteira.

Não fique de fora

Esta seleção de artigos vai ajudá-lo a gerir melhor a sua saúde financeira.