Crise dos 7 anos?! Este casamento é mesmo para a vida toda

Renovemos os votos, os compromissos com as nossas pessoas e com os portugueses! O futuro vai continuar a ser feito de aventuras e superações.

Celebramos 7 anos e neste casamento não há crise, há renovação de votos! Convictos de que temos tudo para continuar a fazer o bem, bem feito (este nosso lema que a cada ano que passa faz mais sentido e nos sai num tom tão afinado!)

A relação de proximidade e cumplicidade que vivemos com o Doutor Finanças não abana ou estremece diante as dificuldades porque o empenho continua a ser a nota dominante.

Este casamento respira porque se baseia no respeito. É aberto, alargado a 160 pessoas, e feito de um diálogo diário, sempre de sorriso franco, sem fretes.

Que bem nos assenta esta bata

Falo, como sempre, no plural. Esta união não é entre mim e o Doutor Finanças, é entre todas as nossas pessoas. Este projeto pertence a cada um deles. É da sua força e dedicação que vivemos e alcançamos este ano sete anos vibrantes.

O número 7 tem algo de mágico. Emocionamo-nos sempre que o vemos nas costas do melhor do mundo; leva-nos às principais maravilhas do mundo; é a conta perfeita para as notas musicais ou para as cores do arco-íris.

Na história do Doutor Finanças, este número místico não tem menos força. E pensar que nos primeiros passos éramos menos de 5.... Focados na diferença que sabíamos que podíamos fazer, desenvolvemos soluções únicas para ajudar as finanças das famílias portuguesas e, passados 7 anos, sentimo-nos cada vez mais ao seu lado.

Sucesso também se faz de reconhecimento

Temos as mãos livres para levar a bandeira da literacia financeira, através do nosso portal, bem como de outras iniciativas que vamos promovendo.  E do lado tecnológico temos a “Clínica” (convido-vos a saber mais sobre este projeto) que está verdadeiramente, ao serviço das pessoas permitindo-nos prestar um serviço sem igual no mercado nacional. Não fosse a inovação, um dos nossos grandes trunfos.

Sem falsas modéstias, é bom saber que esta, e outras diferenças que fomos implementando, merecem o reconhecimento público, quer seja através de prémios atribuídos por parceiros ou por constarmos entre as melhores fintechs do país.

Não vivemos sempre em ambiente de festa, é certo, mas fazemos mesmo por celebrar cada vitória. Bater os 7 milhões de euros de faturação volvidos 7 anos? É ou não é um número mágico?

Com companhia fica tudo tão mais fácil

Com os próximos 7 anos no horizonte, para já num modelo de trabalho de total flexibilidade, mas talvez num outro formato se isso significar que os nossos doutores são mais felizes, as nossas festas têm cada vez mais gente.  

A equipa vai continuar a crescer porque este casamento precisa de talento para se manter forte, saudável. Quem vier acrescentar valor, trazer mais conhecimento e ajudar-nos a chegar mais além, só poderá vir por bem. E, por isso, estamos sempre de portas abertas.

Renovemos os votos, os compromissos com as nossas pessoas e com os portugueses! Mas, o futuro não só a Deus pertence. Sabemos bem por onde vamos. O futuro, aquele que começou há 7 anos, vai continuar a ser feito de aventuras e superações. Estou certo disto.

“Il numero 7 è sacro, perfetto e potente!” (Pitágoras).   

Rui Bairrada tem uma vasta experiência como empreendedor, desempenhado funções de gestão desde 2008. É CEO do grupo Doutor Finanças, desde 2017. Tem uma sólida experiência profissional no sector financeiro, tendo dedicado 12 anos ao Deutsche Bank como Sales Executive e Partnership Banking Coordinator. Foi também Managing Partner da Personal Finance, Diretor Geral da Dignus Capital e Board Member da Reorganiza. É ainda co-autor do livro “Como acabar com as dívidas” lançado em 2014.

Partilhe este artigo
Artigos Relacionados
Ver todos
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais
Deixe o seu comentário

Indique o seu nome

Insira um e-mail válido

Fique a par das novidades

Receba uma seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser para receber a seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser
Obrigado pela subscrição

Queremos ajudá-lo a gerir melhor a saúde da sua carteira.

Não fique de fora

Esta seleção de artigos vai ajudá-lo a gerir melhor a sua saúde financeira.