Poupança

Finanças pessoais para crianças e jovens: Dicas para ganharem dinheiro

Como podem as crianças e jovens amealhar dinheiro e ganharem a noção de quanto custa gerar receitas? Deixamos algumas dicas que o podem ajudar.

Pedro Contreiras Pedro Contreiras , 7 Setembro 2020 | 2 Comentário

Ter rendimentos é um conceito que, por regra, é para os adultos. Mas isto não precisa de ser verdade. Ser empreendedor e conseguir juntar dinheiro para atingirmos os nossos objetivos é um passo importante para a nossa liberdade.

Encontrar áreas de interesse e que possam render algum dinheiro pode ser a solução para que as crianças e os jovens consigam amealhar dinheiro e realizar alguns objetivos, ficando com a noção do que custa ganhar dinheiro.

Partilhe este artigo
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais

Deixar uma resposta (Podemos demorar algum tempo até aprovar e mostrar o seu comentário)

2 comentários em “Finanças pessoais para crianças e jovens: Dicas para ganharem dinheiro

    1. Olá, Maria.

      Por favor, clique na opção desejada no menu “Como podemos ajudar?” e preencha o formulário correspondente dessa página, com os dados do seu caso concreto.
      Em alternativa, preencha o formulário geral de contacto, cuja ligação pode encontrar no rodapé de qualquer página do portal do Doutor Finanças.

      Em qualquer caso, e após análise dos dados que indicar, será depois contactada por um especialista do Doutor Finanças para responder ao seu caso concreto.