Media

Doutor Finanças está no Top 25 do Portugal Fintech Report 2018

O Doutor Finanças foi eleito pelo Portugal Fintech Report como uma das 25 Fintechs que mais se destacaram em 2018. Saiba tudo neste artigo.

Media

Doutor Finanças está no Top 25 do Portugal Fintech Report 2018

O Doutor Finanças foi eleito pelo Portugal Fintech Report como uma das 25 Fintechs que mais se destacaram em 2018. Saiba tudo neste artigo.

O Doutor Finanças foi eleito pelo Portugal Fintech Report como uma das 25 Fintechs que mais se destacaram em 2018.  

É com enorme prazer e orgulho que o Doutor Finanças recebe esta distinção, realizado pelo Portugal Finlab, devido à plataforma online que permite com que os 50 consultores ajudem a poupar mais de 3 000 pessoas por mês.  

clínica doutor finanças

O que é o Fintech Report 2018?

O Fintech Report 2018 distingue as empresas que contribuem com inovações e promovem a utilização de novas tecnologias no setor financeiro, reconhecendo as principais evoluções e tendências da indústria Fintech. As organizações são selecionadas e avaliadas pelas melhores práticas e pela experiências no setor através do olhar de especialistas de mercado, com o intuito de conectar empreendedores e investidores a nível nacional e internacional.

É um grande orgulho para nós estarmos no Top 25 deste relatório. Significa que conseguimos criar um produto de qualidade e de confiança que preencheu um vazio no mercado das finanças pessoais e familiares no nosso país. Desenvolvemos uma plataforma online user-friendly que nos permite apoiar inúmeras pessoas e famílias de forma muito próxima, facilitando todo o processo de recolha de documentação e de interação. Vamos continuar a trabalhar com o mesmo entusiasmo e dedicação no sentido de ajudar os portugueses a gerirem da melhor forma as suas finanças pessoais”, Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças. 

Através da sua tecnologia simples e intuitiva, o Doutor Finanças consegue realizar junto dos clientes um processo 100% online. Seja o contacto com o cliente, o upload e download de ficheiros, até ao acesso de todo o seu histórico.

É possível fazer tudo isto apenas à distância de um clique. Este desenvolvimento tecnológico, adaptado às necessidades reais dos clientes, deve-se à vasta experiência que o Doutor Finanças tem com as instituições financeiras, que permitiu perceber que, cada vez mais, o cliente valoriza o mundo digital ao invés do presencial.

Resta-nos agradecer a todos os colaboradores que  trabalham diariamente para prestar o melhor serviço e acompanhamento às famílias portuguesas que procuram a nossa ajuda. 🙂 

Partilhe este artigo
Etiquetas
  • #Portugal Finlab,
  • #portugal fintech 2018,
  • #top 25
Artigos Relacionados
Ver todos
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais
Deixe o seu comentário

Indique o seu nome

Insira um e-mail válido

Fique a par das novidades

Receba uma seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser para receber a seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser
Obrigado pela subscrição

Queremos ajudá-lo a gerir melhor a saúde da sua carteira.

Não fique de fora

Esta seleção de artigos vai ajudá-lo a gerir melhor a sua saúde financeira.