Segurança Social

Simulador de Subsídio de Desemprego

Uma situação de desemprego é um momento delicado e com grande impacto no orçamento. Com o simulador de subsídio de desemprego, saiba quanto irá ganhar.

Segurança Social

Simulador de Subsídio de Desemprego

Uma situação de desemprego é um momento delicado e com grande impacto no orçamento. Com o simulador de subsídio de desemprego, saiba quanto irá ganhar.

Uma situação de desemprego é sempre um momento delicado para qualquer família e com grande impacto no orçamento. Com a ajuda do simulador de subsídio de desemprego fique a saber quanto ficará a ganhar de subsídio numa situação desta natureza.

Pedro Pais é o fundador do financaspessoais.pt e do forumfinancas.pt. O Pedro é um dos maiores promotores de literacia financeira em Portugal contribuindo com centenas de artigos, ferramentas e simuladores que ajudam as pessoas a poupar, a investir ou a decifrar os mistérios da fiscalidade.

Subsídio de desemprego

Uma das situações mais susceptíveis de criar stress financeiro é o desemprego, pela diminuição do rendimento disponível e da incerteza quanto ao futuro.

Ainda assim, é preferível saber com o que se conta, para organizar a vida, especialmente se estiver numa situação de desemprego iminente. Para essas pessoas e para todos os que têm curiosidade em saber o valor e duração do subsídio de desemprego a que têm direito, criámos uma nova versão do Simulador de Subsídio de Desemprego, que será certamente útil.

Quando estiver a preencher o simulador tenha em conta que os dados sobre o seu rendimento referem-se aos primeiros 12 meses dos últimos 14 anteriores à situação de desemprego.

Renegociação de créditos

Tal como o desemprego, também o peso elevado das prestações de créditos pressiona a situação financeira das famílias. Se juntarmos as duas situações, então as probabilidades de desastre são imensas.

No que diz respeito aos créditos, a renegociação dos mesmos junto dos credores pode ser uma óptima solução, permitindo obter folga no orçamento familiar e proporcionar a oportunidade de planear devidamente as suas finanças.

Nesse sentido, a Renegociação de Créditos do Doutor Finanças permite-lhe usufruir de um serviço profissional e experiente. Analisamos os seus créditos em detalhe e depois negociamos melhores condições com as várias entidades, até conseguirmos baixar a sua prestação.

Garantimos:

  • Sigilo absoluto.
  • Processo simples, com esclarecimento de todas as suas dúvidas.
  • Não necessita de gastar o seu tempo.
  • Só paga se obtiver resultados, risco zero.

Saiba mais

Partilhe este artigo
Etiquetas
  • #calculadoras,
  • #desemprego,
  • #ferramentas,
  • #segurança social,
  • #simuladores
Artigos Relacionados
Ver todos
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais
Deixe o seu comentário

Indique o seu nome

Insira um e-mail válido

4 comentários em “Simulador de Subsídio de Desemprego
  1. Olá eu estou a receber o subsídio de desemprego desde 30 de abril de 2020 que é de 487 euros gostaria de saber se também vai ser aumentado. Obrigada a quem saber responder

    1. Olá, Paula,

      Obrigada pela sua pergunta.

      Lamentamos não ter conseguido responder a esta questão em tempo útil, mas tivemos um pico muito grande de comentários e não nos foi possível responder a todos. Sugerimos que, caso ainda considere pertinente, deixe um novo comentário no nosso portal. Neste momento já estamos a conseguir normalizar a capacidade de resposta.

      Recordamos que o nosso portal é atualizado diariamente com muita informação sobre variados temas.

      Se tem interesse por algum tema específico, pode sempre utilizar a caixa de pesquisa do site para limitar os resultados aos temas que mais lhe interessam.

Fique a par das novidades

Receba uma seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser para receber a seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser
Obrigado pela subscrição

Queremos ajudá-lo a gerir melhor a saúde da sua carteira.

Não fique de fora

Esta seleção de artigos vai ajudá-lo a gerir melhor a sua saúde financeira.