Ana Carreira consultora no Crédito Habitação, é conhecida pela sua vasta experiência profissional na área financeira. Quem trabalha com ela diz que é uma pessoa de sorriso fácil, conhecida pela gargalhada que a caracteriza. Fique a conhecer como é que a Ana conseguiu uma poupança significativa no seu orçamento mensal.

 

Poder todos os dias ajudar genuinamente as pessoas.  O reconhecimento feito pelos Clientes em cada processo. Deitar-me todos os dias e sentir que consegui ajudar famílias a serem mais felizes e a estarem mais tranquilas na vida.

Como se descreve? 

Sou como habitualmente me descrevem: uma Solucionadora de problemas! Tenho sempre soluções para tudo, até para soluços 🙂 Sou muito bem disposta, extremamente prática, organizada e responsável. Para mim é vital a alegria e a boa disposição onde quer que me encontre. Sou apaixonada pela diversidade das mentes humanas, uma das razões pela qual adoro trabalhar em equipa. 

Qual é o seu trabalho na equipa do Doutor Finanças?  

Sou Consultora Especializada na área de Negociação de Crédito Habitação. No meu dia a dia faço tudo por ajudar os nossos Clientes a obterem melhores condições financeiras na sua vida pessoal. O meu principal objectivo,empenhar-me diariamente a ajudar as famílias a poupar! Seja através de transferências de créditos habitação em curso, seja na aquisição de novas habitações ou outras soluções que possamos encontrar. Sou muito persistente  junto dos Bancos para conseguir obter as melhores condições para os nossos Clientes.   

Qual é a melhor parte do seu trabalho? 

Poder todos os dias ajudar genuinamente as pessoas.  O reconhecimento feito pelos Clientes em cada processo. Deitar-me todos os dias e sentir que consegui ajudar famílias a serem mais felizes e a estarem mais tranquilas na vida. 

Como é trabalhar no Doutor Finanças?  

É tudo o que podia pedir ao Génio da Lâmpada do Aladino! Fazer parte de uma equipa extraordinária que hierarquicamente rema no mesmo sentido para a mesma meta! É sentir que estamos em família, que podemos ser nós próprios, que se preocupam connosco e somos respeitados como pessoas na sua unicidade. É ter a consciência que dentro da empresa podemos crescer pelo reconhecimento que é efectuado. Neste momento, faço parte da Equipa que abriu a primeira Clínica Doutor Finanças em Lisboa e estou orgulhosamente a adorar o desafio! 

Põe em prática os ensinamentos do Doutor Finanças na sua própria vida financeira? Qual é a prática financeira da qual não abdica na sua vida pessoal? 

Como colaboradora, não resisti  e recorri à Doutor finanças para conseguir as melhores condições quer no meu Credito Habitação,  quer nos seguros associados. A poupança foi significativa.
Como dicas e praticas das quais não abdico, ficam algumas:
 -Pagar todas as minhas responsabilidades mensais logo que recebo o ordenado; 

 – Como Mãe e responsável de compras mensais lá para casa, estar atenta a boas promoções nos hipermercados;
 – Quando vejo uma coisa que quero comprar, não compro. Se nos dias seguintes chegar à conclusão que de facto faz falta, então sim avanço na compra;
 – Só comprar o que posso de facto pagar, ou juntar até o poder fazer. São valores que a minha família fez questão de me ensinar e que hoje em dia incuto nas minhas filhas;
 – Não recorro a cartões de crédito. Trabalhei 23 anos na Banca e assisti a muito descontrolo financeiro originado pelo uso excessivo de cartões de Crédito. 

Qual é o seu pior defeito a gerir dinheiro e que gostaria de melhorar?  

Sou muito conservadora nos investimentos. Às vezes gostava de arriscar um pouco em aplicações com algum risco, mas que pudessem proporcionar maior rendibilidade e retorno financeiro. 

Partilhe a sua melhor dica de poupança com os leitores do Doutor Finanças. 

A melhor dica que posso partilhar passa impreterivelmente por fazer um convite a todos para nos contactar.
Vão ficar agradavelmente surpreendidos! 😉

Não leu o “Perfil do Doutor” anterior? Aproveite a oportunidade e fique a conhecer também a Responsável pela primeira clínica do Doutor Finanças.