Institucional

Doutor Finanças Empresas e PHC Software lançam II edição do concurso para atribuição de uma bolsa de formação em administração de empresas

Saiba como concorrer ao concurso de atribuição de uma bolsa de formação em administração de empresas Doutor Finanças Empresas – Software de Gestão PHC GO.

Institucional

Doutor Finanças Empresas e PHC Software lançam II edição do concurso para atribuição de uma bolsa de formação em administração de empresas

Saiba como concorrer ao concurso de atribuição de uma bolsa de formação em administração de empresas Doutor Finanças Empresas – Software de Gestão PHC GO.

Depois do sucesso da I edição da bolsa de formação Doutor Finanças Empresas – Software de Gestão PHC GO, o Doutor Finanças Empresas e a PHC Software lançaram a II edição, esperando assim contribuir, mais uma vez, para a concretização do potencial que milhares de empresas portuguesas possuem.

Esta bolsa visa permitir o acesso a um conjunto de ferramentas necessárias para desenvolver estratégias de sucesso, motivar colaboradores, dar melhores respostas aos clientes e interpretar corretamente a informação financeira.

O concurso é dirigido a empresários que pretendam, de forma prática e intuitiva, ter contacto com os mais recentes conceitos e estratégias de gestão.

A bolsa de formação Doutor Finanças Empresas – Software de Gestão PHC GO é composta pelas propinas devidas pela frequência do Programa de Administração de Empresas que será ministrado na Universidade Europeia a partir de final de outubro de 2022, bem como por uma subscrição com a duração de um ano do software de gestão na cloud PHC GO no plano PRO.

A novidade desta II edição é que, para além do primeiro prémio acima referido, os candidatos classificados nos lugares seguintes beneficiarão de um desconto nas propinas devidas pela frequência do mesmo programa.

São elegíveis para se candidatarem à bolsa de formação Doutor Finanças Empresas – Software de Gestão PHC GO as pessoas singulares que preencham os requisitos de candidatura estabelecidos pela Universidade Europeia para a frequência do Programa em Administração de Empresas, sejam membros de um órgão de administração de, ou que sejam titulares de um cargo de direção em sociedade comercial, associação ou fundação com sede e direção efetiva em Portugal e declarem expressamente a sua vontade de frequentar e concluir o Programa em Administração de Empresas que será ministrado na Universidade Europeia no último trimestre de 2022.

Os candidatos serão avaliados pela motivação que demonstrarem para a frequência do Programa em Administração de Empresas e pelo impacto que tal frequência poderá ter para a entidade onde o candidato exerce funções. Será escolhido aquele que demonstrar como a frequência desta formação poderá contribuir mais significativamente para o crescimento sustentável da referida entidade.

Os candidatos deverão submeter a sua candidatura e respetivos documentos de suporte para o endereço de email bolsa.pae@doutorfinancas.pt. O email de candidatura deverá incluir:

  1. Um texto da autoria do candidato, com o máximo de 500 palavras, no qual o candidato explique a sua motivação para frequentar o Programa em Administração de Empresas e o impacto que tal frequência poderá ter para a entidade onde o candidato exerce funções;
  2. O currículo do candidato, em formato livre;
  3. Uma breve descrição da atividade desenvolvida pela entidade onde o candidato exerce funções;
  4. Documento comprovativo da relação jurídica existente entre o candidato e a entidade (sociedade comercial, associação ou fundação) onde o mesmo exerce funções (por exemplo, certidão do registo comercial, declaração subscrita por representante legal da entidade);
  5. Declaração subscrita pelo candidato manifestando vontade de frequentar e concluir o Programa em Administração de Empresas que será ministrado na Universidade Europeia no último trimestre de 2022;
  6. Os dados de contacto do candidato, para efeitos de contacto no caso de ser o vencedor do concurso.

O prazo para as candidaturas decorrerá entre 23 de setembro e 21 de outubro de 2022.

Para mais informações sobre o Programa de Administração de Empresas da Universidade Europeia, consulte a oferta formativa.

Consulte o Regulamento do Concurso para atribuição de uma bolsa de formação Doutor Finanças Empresas – Software de Gestão PHC GO.

Logos do Doutor Finanças, da PHC Software e da Universidade Europeia
Partilhe este artigo
Etiquetas
  • #administração de empresas,
  • #formação,
  • #PHC Software
Artigos Relacionados
Ver todos
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais
Deixe o seu comentário

Indique o seu nome

Insira um e-mail válido

Fique a par das novidades

Receba uma seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser para receber a seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser
Obrigado pela subscrição

Queremos ajudá-lo a gerir melhor a saúde da sua carteira.

Não fique de fora

Esta seleção de artigos vai ajudá-lo a gerir melhor a sua saúde financeira.