A estação não é a única coisa a mudar. No Doutor Finanças também estamos a fazer algumas mudanças. A partir de hoje, não estranhe se começar a ver artigos do FinançasPessoais.pt no Doutor Finanças.

O Doutor Finanças juntou-se ao FinançasPessoais.pt com o objetivo de trazer mais e melhores conteúdos, bem como trazer mais ferramentas e conhecimento aos portugueses que gostam tanto de finanças pessoais como nós.

Com esta fusão, todos os conteúdos no FinançasPessoais.pt serão gradualmente migrados para o Doutor Finanças, até que ambos os portais e marcas se fundam. O mesmo acontecerá com a newsletter e a página de Facebook. Também o Fórum de Finanças Pessoais mudará a sua identidade mas continuará, como sempre, aberto e disponível para todos, tal como os outros conteúdos.

O autor do Finanças Pessoais, Pedro Pais, continuará ligado ao projecto que criou e alimentou durante dez anos, contribuindo também com conteúdos na forma de autor convidado.

Da nossa parte, o que desejamos transmitir neste post é que os nossos leitores poderão esperar, daqui para a frente, uma maior cadência de conteúdos, sugestões e dicas de poupança. O plano é que o Finanças Pessoais e o Doutor Finanças surjam mais fortes desta fusão e que, cada vez mais, consigam dar resposta às necessidades e fome de conhecimento dos portugueses em matérias de finanças pessoais.

Contamos consigo para nos continuar a acompanhar. 🙂