Seguros

Conheça a consultora Erica Pais

Mariana Silva Mariana Silva , 19 Junho 2018
Erica Pais, sempre sorridente e bem disposta. É assim que a podemos encontrar em qualquer altura do dia, alguém com quem podemos contar seja para a brincadeira seja para assuntos profissionais. Venha conhecer melhor a nossa consultora de seguros.

Aproveito as oportunidades que tenho para aprender e para crescer enquanto pessoa. Profissionalmente sou empenhada, dedicada, pro-activa e procuro sempre aproveitar tudo aquilo que têm para me ensinar.

Como se descreve?

Olá, eu sou a Erica e sou uma apaixonada pela vida! Sou simpática, se bem que por vezes um pouco irascível, alegre e penso que divertida. Adoro aproveitar o tempo com a minha família, gosto de sol, de praia e de animais. Uma parte importante da minha vida é o voluntariado e que me dá imensa gratificação pessoal. Aproveito as oportunidades que tenho para aprender e para crescer enquanto pessoa. Profissionalmente sou empenhada, dedicada, pro-activa e procuro sempre aproveitar tudo aquilo que têm para me ensinar. Como disse no início e resumindo, apaixonada pela vida. 

O que faz ou qual é o seu trabalho na equipa do Doutor Finanças?   

Faço parte do departamento de seguros da Doutor Finanças e temos a nosso cargo toda a componente de seguros associados ao crédito, bem como os necessários para complementar a oferta ao cliente.  

Qual é a melhor parte do seu trabalho?

A melhor parte do meu trabalho é sem dúvida saber que dei o meu melhor pelas pessoas que nos procuram.

Como é trabalhar no Doutor Finanças?  

Trabalhar na Doutor Finanças é uma experiência fantástica. Alem do ambiente de trabalho estimulante, onde sentimos que fazemos a diferença, os desafios são motivadores e todos estamos em sintonia 

Põe em prática os ensinamentos do Doutor Finanças na sua própria vida financeira? Qual é a prática financeira da qual não abdica na sua vida pessoal? 

O que tenho aprendido na Doutor Finanças tem sido bastante útil na gestão das minhas finanças pessoais, por exemplo comecei a utilizar uma aplicação que controla as minhas despesas e assim consigo melhorar o meu orçamento mensal. 

Qual é o seu pior defeito a gerir dinheiro e que gostaria de melhorar?  

O meu pior defeito é,por vezes, gastar em algo não necessário em vez de fazer poupança. Em todo o caso, é uma tentação que tenho vindo a contrariar.  

Partilhe a sua melhor dica de poupança com os leitores do Doutor Finanças. 

A minha dica de poupança é uma das mais comuns: tentar todos os meses deixar algum dinheiro de parte para uma eventualidade, mesmo que seja uma quantia pequena. De vez em quando, também merecemos um miminho para compensar o sacrifício. Gostou de conhecer a nossa Consultora de Seguros? Enquanto não sai a próxima entrevista aproveite para conhecer o consultora Luísa Vieira.
Partilhe este artigo
Etiquetas
  • #seguro multi-riscos,
  • #seguro vida,
  • #seguros

Deixar uma resposta